Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Reação de Maluma a show de Anitta em premiação dá o que falar

A cantora fez sua primeira participação em um prêmio internacional na noite desta quinta (22) após ganhar um disco de platina com J. Balvin e Jeon Arvani

Por Redação VEJA São Paulo 23 fev 2018, 11h24

Anitta fez sua primeira participação em uma premiação internacional na noite desta quinta (22): após ganhar um disco de platina, a cantora brasileira se apresentou com J. Balvin e Jeon Arvani no Premio Lo Nuestro, dedicado à música latina e realizado em Miami, nos Estados Unidos. No palco, a famosa cantou “Machika” e “Downtown”. 

Após a premiação, Anitta ficou bastante emocionada e usou seu perfil no Instagram para agradecer J. Balvin e não conseguiu segurar as lágrimas: “Quero agradecer tanto a J. Balvin e ao público latino que está me recebendo tão bem. Quero agradecer ao meu país, obrigada Brasil. Obrigada a todos, porque estou tendo os dias mais felizes da minha vida“, disse a cantora.

No entanto, um “detalhe” acabou chamando atenção dos fãs da artista durante a premiação. A reação de Maluma, com quem ela trabalhou na música “Sim ou Não”. Anitta chegou ao palco do Premio Lo Nuestro em um trono, carregada por dançarinos e figurantes. A chegada triunfal foi acompanhada de perto pelo cantor — para quem não se lembra, há uma polêmica que cerca a relação de Maluca com Anitta. Em agosto de 2017, os cantores deixaram de se seguir no Instagram e a artista escreveu desabafos que os fãs acreditam ter sido para o ex-colega, que teria se recusado a ajudar a divulgar o primeiro single em espanhol dela, “Paradinha”, na América Latina. Confira: 

Continua após a publicidade

Após o show de Anitta com J. Balvin e Jeon Arvani, a apresentadora do Premio Lo Nuestro foi até a mesa de Maluma questioná-lo sobre a apresentação da cantora: “O que você achou da apresentação da Anitta e de J. Balvin?“, questionou. “Eu adorei, eu adorei. Estou feliz pelo J. Balvin e estou feliz pela Anitta. Que viva a música reggaeton, que viva a música urbana. Colombia e Brasil, também amo muito o Brasil“, disse o cantor. Veja a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da reação da Maluma à apresentação de Anitta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade