Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Gusttavo Lima: em suposto áudio, Mallu Ohanna confirma caso com o cantor

Em conversa, voz atribuída à influenciadora revela que os dois se encontraram antes da separação; sertanejo falou em "calúnia e difamação"

Por Redação VEJA São Paulo 19 out 2020, 16h54

Em um suposto áudio, Mallu Ohanna confirmou caso com Gusttavo Lima. A revelação foi feita nesta segunda-feira (19) no programa Balanço Geral, da Record TV.

Em conversa com a produção do programa, uma voz atribuída a Mallu disse que Gusttavo havia dito a ela que estava separado de forma não oficial da modelo Andressa Suita. “Eu já estou separada já tem sete meses. E assim, quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Ele falou que estava casado, só. Mas nada de… A gente não comentava muita coisa sobre isso, não”.

No áudio, a mulher explica que o primeiro contato com Gusttavo foi há uns dois ou três meses, na casa do sertanejo Leonardo. “Foi quando eu fui para Goiânia, quando eu estava lá. Uns três meses, se eu não me engano. Uns dois meses, mais ou menos. Eu estava na casa do Leonardo, até então. Eu estava junto, até então, com o Zé Felipe, a Vírginia, todo mundo. Aconteceu lá, aconteceu lá as coisas entre mim e ele”.

Em um outro áudio, em conversa com Fabíola Reipert, a voz atribuída a Mallu diz que se encontrou com o músico por “quatro vezes”. Além disso, afirmou que não ficará junto com Gusttavo depois da separação do artista.

Na última sexta-feira (16), a assessoria de imprensa de Gusttavo Lima disse que ele não conhecia Mallu ou Dudu e negou qualquer traição. 

Após a repercussão, Gusttavo Lima foi às redes sociais e disse que as acusações de traição se tratam de “calúnia e difamação”.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade