Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Malafaia continua atacando Boechat e caso vira meme

O “duelo” entre Silas Malafaia e Ricardo Boechat parece estar longe do fim. Após a resposta bombástica do jornalista em seu programa na Band News FM nessa sexta (19), o pastor usou o Twitter promover uma enxurrada de mensagens afiadas atacando o “rival”. As alfinetadas continuaram neste sábado (20), apesar do silêncio do apresentador. Desde o início, Malafaia […]

Por VEJA SP - Atualizado em 26 fev 2017, 15h53 - Publicado em 20 jun 2015, 21h52

abre-malafaia-boechat

O “duelo” entre Silas Malafaia e Ricardo Boechat parece estar longe do fim. Após a resposta bombástica do jornalista em seu programa na Band News FM nessa sexta (19), o pastor usou o Twitter promover uma enxurrada de mensagens afiadas atacando o “rival”. As alfinetadas continuaram neste sábado (20), apesar do silêncio do apresentador. Desde o início, Malafaia já publicou mais de noventa tweets sobre o caso. Além de divulgar o vídeo onde comenta a confusão, o pastor segue desafiando Boechat para um debate, afirmando que o jornalista “perdeu a linha” e que dá “chiliques no microfone”.

+ Boechat aparece de sutiã em campanha de vacinação

O desentendimento começou após Boechat comentar em seu programa na rádio sobre recentes casos de intolerância religiosa no Rio de Janeiro. No Twitter, Malafaia rapidamente rebateu com força a opinião do jornalista, que na sequência partiu para o ataque, com uma resposta surpreendente. Confira:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=IP0CLLJIe9o?feature=oembed&w=500&h=281%5D

+ Acompanhe os destaques da Virada Cultural

+  Xuxa rebate crítica de fãs sobre seu visual com vídeo surpreendente no Instagram

Até agora, os comentários de Malafaia continuam se proliferando no Twitter:

Os internautas não perdoaram e, rapidamente, o caso se transformou em meme nas redes sociais:

Continua após a publicidade
Publicidade