Maju Coutinho se atrapalha ao encerrar Jornal Nacional: “É o hábito”

A apresentadora, que está todos os dias na bancada do "Jornal Hoje", assumiu o posto de Renata Vasconcellos na noite deste sábado (18)

Maju Coutinho está todos os dias na bancada do Jornal Hoje, telejornal da TV Globo. Não à toa, a apresentadora acabou se confundindo ao encerrar o Jornal Nacional deste sábado (18). Ao se despedir dos telespectadores, a profissional acabou se confundindo ao vivo: “É isso, gente! Jornal Hoje…”, disse a âncora, rapidamente notando a confusão.

Jornal Hoje, olha…”, disse Maju. “É o hábito! Jornal Nacional fica por aqui. Boa noite e até mais!”, emendou a apresentadora, com muito bom humor e jogo de cintura. A jornalista assumiu o comando do Jornal Hoje em setembro de 2019, substituindo Sandra Annenberg, que comandou a bancada da atração telejornalística por 16 anos. No Twitter, o “escorregão” de Maju Coutinho não passou despercebido — a profissional é tão querida que o “deslize” foi logo esquecido pelos telespectadores que notaram a confusão. Confira: 

+ OUÇA O PODCAST #SPSonha

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s