Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Maju Coutinho faz homenagem inesperada ao casamento real no Instagram

A jornalista ainda está no clima da comemoração após assumir a bancada do Jornal Hoje neste sábado (19)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 14h07 - Publicado em 21 Maio 2018, 17h08

Participar da cobertura de um casamento real é um momento histórico — e parece que Maria Julia Coutinho está ciente da importância da cerimônia. A jornalista ainda está no clima da comemoração após assumir a bancada do Jornal Hoje neste sábado (19), dia escolhido por Meghan Markle e príncipe Harry para celebrar a união.

No Instagram, Maju compartilhou um clique nesta segunda (21) onde relembra os melhores momentos da cobertura, mostrando cliques emocionantes do casal recém-casado, da mãe da atriz, Doria Ragland e do coral gospel que apresentou a música “Stand by Me” na Capela de São Jorge, no castelo de Windsor. Na legenda, a famosa fez uma brincadeira com o nome da noiva: “Foi um ‘Meghan’ prazer apresentar o Jornal Hoje do último sábado!“. Confira: 

View this post on Instagram

Foi um “Meghan” prazer apresentar o JH do último sábado. 👊🏿❤️

A post shared by majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) on

Maju comandou o Jornal Hoje durante a cobertura intensiva do casamento real. A jornalista entrou em contato com Cecília Malan, correspondente da Globo em Londres, e falou sobre as altas expectativas do mundo para a cerimônia. No bate-papo com a colega, Maria Julia revelou que ficou bastante emocionada com a mãe da noiva.

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Maria Julia Coutinho? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade