Maitê Proença revela detalhes de demissão na Globo após 37 anos

Na emissora desde 1979, ela teve contrato foi encerrado depois da novela 'Liberdade, Liberdade' (2016), mas só soube ao ler rumores na imprensa

Sem contrato com a Globo desde o ano passado, a atriz Maitê Proença contou detalhes sobre a demissão inesperada em entrevista ao Roda Viva, na TV Cultura.

Na emissora desde 1979, ela teve contrato foi encerrado logo depois da novela Liberdade, Liberdade (2016), mas só soube da decisão ao ler rumores na imprensa.

“Foi muito estranho eu ser demitida sem nenhum aviso. Só soube quando começaram os boatos na imprensa de que eu já tinha sido dispensada. Liguei para a pessoa que tinha me dito que o meu contrato seria renovado e me falaram que, de fato, ia ser descontinuado”, explicou atriz de 59 anos, no ar atualmente com a série Me Chama de Bruna.

Maitê também detalhou o sistema de contratação e pagamento da emissora a alguns atores. “Recebia um salário base e tinha que pedir para fazer um filme, comercial ou peça de teatro. E você recebe um adicional quando está aplicado em uma novela ou minissérie, por exemplo”, afirmou.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s