Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Maitê Proença fala sobre cena de “Liberdade, Liberdade” e diz não gostar de atitude de dublê de corpo

Um dos assuntos mais comentados da semana, a cena de nudez de Maitê Proença na série Liberdade, Liberdade levantou muitos questionamentos nas redes sociais: alguns internautas queriam saber se a atriz tinha (ou não) usado uma dublê de corpo durante a gravação. + Eduardo Cunha publica mensagem poucos antes de ser afastado da Câmara + Barack e Michelle Obama […]

Por Tatiane Rosset
Atualizado em 26 fev 2017, 12h07 - Publicado em 5 Maio 2016, 16h57

Um dos assuntos mais comentados da semana, a cena de nudez de Maitê Proença na série Liberdade, Liberdade levantou muitos questionamentos nas redes sociais: alguns internautas queriam saber se a atriz tinha (ou não) usado uma dublê de corpo durante a gravação.

+ Eduardo Cunha publica mensagem poucos antes de ser afastado da Câmara
+ Barack e Michelle Obama dançam com R2D2 para celebrar Star Wars Day

Pois para os curiosos de plantão, fiquem tranquilos — a atriz realmente usou uma dublê. Quem confirmou a informação foi a modelo e dançarina que assumiu o papel da personagem Dionísia durante a polêmica cena, Juliana Scalco. Em um post em seu Facebook, a jovem confirmou o boato: “Sim o rosto é dela, sim o bumbum é meu, sim é um trabalho de dublê de corpo — juntas, eu e Maitê, em prol da Dionísia!“, escreveu.

Continua após a publicidade

01

Engana-se, no entanto, quem acha que a decisão de usar uma dublê partiu de uma vaidade de Maitê Proença. Em uma entrevista ao site F5, a atriz garante que Juliana foi usada por um motivo simples: logística. “Chamamos uma dublê para otimizar o tempo, não por pudores ou questão estética. Enquanto eu desempenhava, a perna dela seria caracterizada com o látex e todo o necessário às cicatrizes“, explicou a global. Relembre a cena:

02

Continua após a publicidade

03

Eu tinha 18 cenas para gravar naquele dia e a maquiagem demorava de duas a três horas. Então o close da cicatriz foi com a dublê, para isso ela esteve disponível. E nada mais. É um procedimento corriqueiro“, afirmou Maitê Proença. Ela também não gostou da atitude de Juliana de revelar publicamente o uso de um dublê: “Não se revelam segredos de bastidor, assim como o mágico não conta como faz o truque“, disse.

Nascida em Curitiba, Juliana Scalco mora hoje no Rio de Janeiro — no seu Facebook, diz que a jovem trabalha como bailarina na Disney e na Rede Globo. Olhando suas fotos, também é possível ver que ela está fazendo um “curso livre de atuação com Aguinaldo Silva”. Conheça Juliana: 

Continua após a publicidade

001

002

003

Continua após a publicidade

004

005

006

Continua após a publicidade

008

009

Dê sua opinião: E você, achou certo a modelo contar o “segredo” de Maitê Proença? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.