Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Maisa mostra “previsão” de namoro em vídeo com Silvio Santos

A atriz surpreendeu os fãs ao assumir o namoro com o estudante e youtuber Nicholas Arashiro com cliques no Instagram nesta quarta (14), Dia dos Namorados

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 15 fev 2018, 11h15 - Publicado em 15 fev 2018, 11h04

Maisa Silva surpreendeu os fãs ao assumir seu primeiro namorado nesta quarta (14), dia de São Valentin — o Dia dos Namorados nos EUA e outros países do mundo. No Instagram, a atriz mirim compartilhou cliques com o estudante e youtuber Nicholas Arashiro e aproveitou a oportunidade para relembrar um vídeo de quando era criança.

  • Na participação no Programa Silvio Santos, Maisa faz uma “previsão” ao apresentador e diz que só irá começar a namorar aos 15 anos. A atriz comemora 16 anos no dia 22 de maio mas, por enquanto, assim como antecipou no bate-papo, ela tem 15 anos de idade. “Você está sem ninguém, né?“, questiona Silvio Santos. “Tô, graças a Deus! Mas quando eu tiver uns 15, quem sabe né?“, retrucou a na época pequena Maisa.

    No registro, Silvio insiste no questionamento: “Mas você não acha que 15 anos é pouca idade para estar namorando?“, diz o apresentador. “Não, Silvio! Já vou quase terminar a escola!“, afirmou Maisa na época. No Instagram, a atriz brincou com os fãs sobre a revelação: “Não sei por que vocês ficaram surpresos, eu já tinha avisado!“, disse. Assista: 

    View this post on Instagram

    não sei porque vocês ficaram surpresos, eu já tinha avisado ❤️

    A post shared by +A (@maisa) on

    Dê sua opinião: E você, o que achou do registro inusitado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade