Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Uma boa ação de Maisa Silva está dando o que falar na internet

A história foi compartilhada em um grupo privado no Facebook e está chamando atenção no Twitter na tarde desta quinta-feira (24)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 24 jan 2019, 17h46 - Publicado em 24 jan 2019, 17h17

Maisa Silva já provou que arrasa no inglês ao entrevistar o elenco do seriado Stranger Things — mas você sabia que a atriz mirim usou a habilidade para uma boa ação? A adolescente de 16 anos de idade foi “flagrada” em um restaurante ajudando um garçom no atendimento de uma mesa com clientes estrangeiros. A história foi compartilhada em um grupo privado no Facebook e está chamando atenção no Twitter na tarde desta quinta (24).

Um internauta revelou que foi jantar com uma amiga em um restaurante e notou que Maisa Silva estava no estabelecimento. “Passaram-se 20 minutos, a Maisa estava ajudando o garçom a anotar os pedidos de uma mesa de gringos super simpáticos. No final, a Maisa sai do restaurante, despede-se dos gringos — que a ignoram solenemente, sem saber que ela é uma apresentadora de TV famosa”, explica. “Meu único arrependimento: não ter pedido para tirar uma foto com esse ícone da televisão brasileira”.

O usuário @buenomrcs compartilhou a história no Twitter, onde mais de 36 000 pessoas já curtiram a boa ação de Maisa. Após a repercussão, a própria atriz usou seu perfil no Twitter para explicar a atitude: “Gente, eu queria falar que: se algum funcionário de algum estabelecimento pedir ajuda de alguém que fale um idioma x e você falar, ajude!”, orientou.

“Porque se coloca no lugar do cara que não fala. Ele ainda tem que seguir com o trabalho, sabe… não custa nada ajudar! Nada mesmo, e os gringos às vezes são grossos, mas se eles estão pedindo comida é porque estão com fome, né? E não tem como ficar feliz com fome! Só isso mesmo”, orientou a atriz.

Dê sua opinião: E você, o que achou da boa ação de Maisa Silva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade