Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Maísa se irrita com comportamento de fãs durante velório da bisavó e desabafa na web

A atriz e apresentadora Maísa viveu um início de semana triste: nas redes sociais, ela informou aos fãs sobre a morte de sua bisavó. “Hoje minha bisa se foi… Sei que ela está lá no céu junto com meu biso, que faz muita falta, e junto de Deus”, escreveu. O luto, no entanto, foi interrompido por […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 20h46 - Publicado em 6 dez 2016, 11h27

maisa

A atriz e apresentadora Maísa viveu um início de semana triste: nas redes sociais, ela informou aos fãs sobre a morte de sua bisavó. “Hoje minha bisa se foi… Sei que ela está lá no céu junto com meu biso, que faz muita falta, e junto de Deus”, escreveu. O luto, no entanto, foi interrompido por um desabafo sobre uma situação inconveniente que ocorreu durante o velório: o comportamento de alguns fãs irritou a estrela teen.

+ Mãe de goleiro Danilo publica homenagem com montagem de fotos na web

Segundo Maísa, muitos pediram fotos a ela em pleno velório. “A todos que pediram fotos durante o velório… Espero que entendam o meu ‘não’ como resposta. Acho desrespeitoso tirar foto de luto”, escreveu, no Twitter. “Todo mundo é humano, poxa”, complementou.

Em seguida, ela contou que pessoas que estavam em outro velório decidiram abandonar a cerimônia para também pedir fotos a ela. “Fiquei desacreditada com gente que tava em outro velório e foi lá pra tirar foto comigo. Sério. Respeito com os sentimentos das pessoas“, reclamou. “Tinha gente que me abraçava e dizia ‘meus pêsames’. Isso não tem preço. Já os outros…”, completou.

Continua após a publicidade

Muitos seguidores de Maísa concordaram com a atitude da atriz e a apoiaram. “Chega a ser sem noção”, escreveu uma fã. “Demais. E ainda saem falando que a fama subiu minha cabeça”, respondeu Maísa.

Você concordou com a atitude da atriz de negar pedidos de fotos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade