Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Maisa ganha resposta de seguidor após polêmica no Instagram

No domingo (18), a atriz de 16 anos de idade compartilhou em seu Instagram um clique curtindo o feriado no litoral

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 20 nov 2018, 12h19 - Publicado em 20 nov 2018, 12h12

No domingo (18), Maisa Silva compartilhou em seu Instagram um clique curtindo o feriado no litoral. “Bracinho cruzado e carinha de meiga porque eu estava um nojo pegando esse sol. Praia com as amigas é tudo o que eu precisava”, escreveu na legenda. Confira:

View this post on Instagram

bracinho cruzado e carinha de meiga pq eu tava 1nojuuu pegando esse sol💓 praia com as amigas é td q eu precisava 🙂

A post shared by +A (@maisa) on

A atriz de 16 anos de idade recebeu um comentário controverso após publicar o registro no Instagram. No Twitter, Maisa “desmascarou” o seguidor e mandou um recado: “Esses tipos de comentários não são tolerados!”. Na reprodução, é possível ver que o jovem escreveu: “A cadeia não deve ser tão ruim assim” — fazendo menção ao crime de pedofilia, crime que pode render de 16 a 30 anos de prisão.

Após a repercussão da história, o rapaz resolveu implorar o perdão da atriz: “Oi, eu sou Matheus Basílio e eu gostaria de pedir desculpas em relação ao comentário na foto da Maisa. Não tive intenção de assediar ela quando comentei. Era para ser uma brincadeira”, explicou-se. “Não sabia que ia ter essa repercussão na mídia e novamente queria pedir desculpas”. Assista: 

View this post on Instagram

Após a polêmica de assediar Maísa, Matheus Basilio, decidiu pedir desculpa publicamente a apresentadora do SBT. Em vídeo exclusivo para o programa “A Tarde é Sua” de @soniaabrao, Matheus se diz arrependido de ter feito o comentário.

A post shared by TV Foco (@tvfoco) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade