Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Atriz de Segundo Sol vai às lágrimas após reportagem do Mais Você

"Eu vou ter que fazer um intervalinho, essa moça aqui vai tomar uma aguinha...", disse Ana Maria Braga nesta sexta (28)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 set 2018, 13h49 - Publicado em 28 set 2018, 13h47

Ana Maria Braga recebeu os atores Kelzy Ecard e Roberto Bonfim no Mais Você desta sexta (28). A dupla interpreta Nice e Agenor na novela Segundo Sol, folhetim das 21h.  A apresentadora aproveitou a presença da dupla na atração matinal da TV Globo para falar sobre violência doméstica — drama vivido pela cozinheira e personagem de Kelzy na trama de João Emanuel Carneiro.

“Eu tenho, inclusive, uma história de vida real, que aconteceu agora, essa semana. É da Rita Maria de Cássia, que é de Arembepe, a 50 quilômetros de Salvador, na Bahia. É uma história real, de vida dela. E a gente foi lá conversar com ela. Fala, Rita”, disse Ana Maria Braga antes de exibir a matéria com a mulher, que já sentiu na pele o peso da violência doméstica: Rita se casou pela primeira vez aos 17 anos de idade. Após um ano do casamento, o marido começou a beber e batia na esposa, que foi também violentada pelo companheiro.

Rita foi proibida de trabalhar e estudar pelo marido mas, mesmo assim, se formou técnica em farmácia. O homem, no entanto, não aceitava que a mulher saísse para exercer a profissão e, quando estava grávida do filho caçula, Rita foi agredida e passou 30 dias internada no hospital. Ela, então, saiu de casa e foi morar com a mãe, onde conheceu o segundo marido — e foi vítima da violência novamente: “A história se repetiu”, desabafou.

O convívio durou por 14 anos pois o marido de Rita se recusava a sair de casa, comprada após muito trabalho pela mulher. Ele morreu em um acidente de carro e só depois disso ela pode ter uma vida tranquila. “A vida, ela é feita de ensinamentos. E a gente é um eterno aprendiz”, disse Rita ao fim da reportagem. “O melhor de tudo é você viver bem”, finalizou.

Continua após a publicidade

Ao retornar aos estúdios do Mais Você, Kelzy Ecard estava às lágrimas com a história de Rita de Cássia. Ana Maria Braga, então, chamou o intervalo: “Eu vou ter que fazer um intervalinho, essa moça aqui vai tomar uma aguinha…”, disse a apresentadora. “É que parece que eu estou repetindo a cena”, justificou a atriz — clique aqui para assistir ao momento.

Dê sua opinião: E você, o que achou da emoção de Kelzy Ecard? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.