Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Maiara, da dupla com Maraisa, escorrega e fãs registram queda

O acidente, no entanto, não desanimou a dupla, que brincou com a situação em uma publicação feita no Instagram após a apresentação desta quinta (10)

Por Redação VEJA São Paulo 11 ago 2017, 13h54

Não há dúvidas que a dupla sertaneja formada por Maiara e Maraisa é bastante empolgada. Nesta quinta (10), as irmãs se apresentaram debaixo de chuva na Festa do Vinho de Urussanga, em Santa Catarina e acabam protagonizando uma cena inusitada: como o palco estava muito liso por causa da água, Maiara escorregou e foi ao chão.

O acidente, no entanto, não desanimou a dupla, que brincou com a situação em uma publicação feita no Instagram: “Eu avisei que o chão estava liso!“, escreveu Maraisa na rede social. “Impossível não se emocionar com tanta alegria, que terra querida! Estar com vocês, galera, já foi lindo demais. A festa do vinho esse ano foi mesmo muito especial. Mesmo debaixo de chuva, aquela animação total!“, disse Maiara.

  • O momento inesperado aconteceu quando a dupla convidou uma fã mirim para participar da apresentação. Após a queda, Maiara seguiu deitada, gargalhando, enquanto Maraisa tentava ajudá-la. Integrantes da organização também deram uma mão à cantora no momento do aperto que, mesmo após a queda, levantou e cantou o hit “Deu Onda”, do MC G15. O momento foi compartilhado no Facebook. Assista:

    Dê sua opinião: E você, o que achou do momento curioso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade