Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Maiara, da dupla com Maraisa, escorrega e fãs registram queda

O acidente, no entanto, não desanimou a dupla, que brincou com a situação em uma publicação feita no Instagram após a apresentação desta quinta (10)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
11 ago 2017, 13h54

Não há dúvidas que a dupla sertaneja formada por Maiara e Maraisa é bastante empolgada. Nesta quinta (10), as irmãs se apresentaram debaixo de chuva na Festa do Vinho de Urussanga, em Santa Catarina e acabam protagonizando uma cena inusitada: como o palco estava muito liso por causa da água, Maiara escorregou e foi ao chão.

O acidente, no entanto, não desanimou a dupla, que brincou com a situação em uma publicação feita no Instagram: “Eu avisei que o chão estava liso!“, escreveu Maraisa na rede social. “Impossível não se emocionar com tanta alegria, que terra querida! Estar com vocês, galera, já foi lindo demais. A festa do vinho esse ano foi mesmo muito especial. Mesmo debaixo de chuva, aquela animação total!“, disse Maiara.

O momento inesperado aconteceu quando a dupla convidou uma fã mirim para participar da apresentação. Após a queda, Maiara seguiu deitada, gargalhando, enquanto Maraisa tentava ajudá-la. Integrantes da organização também deram uma mão à cantora no momento do aperto que, mesmo após a queda, levantou e cantou o hit “Deu Onda”, do MC G15. O momento foi compartilhado no Facebook. Assista:

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento curioso? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.