Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Maiara & Maraísa surpreendem ao revelar cachê nesta quinta (18)

"Digamos assim, como é que fala, um, um zero, mais um zero, mais um zero, mais um zero, mais um zero...", brincou a cantora no programa da Rede Globo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 Maio 2017, 11h44 - Publicado em 19 Maio 2017, 11h34

A dupla Maiara & Maraísa está chamando atenção no mundo do sertanejo universitário com sucessos como Medo Bobo e 10%. Nesta quinta (18), as irmãs estiveram no Conversa com Bial para uma conversa divertida com o apresentador da Globo. Muito bem humoradas, elas surpreenderam ao revelar o cachê que recebem por show.

Vocês já podem dizer que ficaram ricas?“, questionou Pedro Bial. “Não“, responderam as cantoras, em uníssono. “Vocês já compraram o que?“, insistiu o apresentador. “A minha vida melhorou muito. Vou ser real aqui, vamos ser real? Sem ‘aí não tô rica, aí eu tô pobre’. Não tem disso não“, falou Maiara, com muito bom humor, na atração. “Digamos assim, como é que fala, um, um zero, mais um zero, mais um zero, mais um zero, mais um zero… A continha dá de uns 100 000 para cima a gente já tem garantido“, comentou.

Bial, no entanto, queria mais: “Por dia, por semana ou por mês?“, questionou o jornalista. “Não conta não, para com isso!“, protestou Maraísa — conhecida pelos fãs como o gênio forte da dupla. O apresentador, no entanto, ignorou os protestos: “Qual o cachê por show? Você que puxou esse assunto!“, justificou-se. “É uns 300 000 por show. Cachê fechado, quem quiser liga para a nossa agenda aí“, brincou Maiara. “Isso a gente divide entre Maiara & Maraísa, escritório, tem sócios, graças a Deus nós temos grandes parceiros. Hoje, no mínimo, uns 200 empregos diretos a gente gera“, finalizou a cantora — clique aqui para assistir ao momento.

Na internet, a entrevista rendeu muitas homenagens dos fãs da dupla, mas a revelação da pequena “fortuna” das irmãs é que chamou a atenção dos espectadores. Um internauta decidiu fazer as contas: “Maiara & Maraísa 300 000 o cachê numa base de 6 shows por semana. Faz as contas aí!“, escreveu no Twitter — o resultado é 1,8 milhão. Confira: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da entrevista com Maiara & Maraísa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.