Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Maiara, da dupla com Maraisa, mostra “antes e depois”

"Já foram 20 quilos... agora só faltam mais 20 quilos. Mas vamos com fé que a gente chega lá!", brincou a sertaneja ao compartilhar o clique no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo 15 mar 2018, 10h31

Maiara, da dupla com Maraisa, usou seu perfil no Instagram para dividir com os fãs o “antes e depois” de sua cirurgia de redução de estômago. O procedimento aconteceu em novembro de 2017. Nesta quinta (15), a cantora sertaneja surpreendeu os mais de 210 000 seguidores ao mostrar a transformação e revelar quantos quilos já perdeu desde o procedimento.

Já foram 20 quilos… agora só faltam mais 20 quilos. Mas vamos com fé que a gente chega lá!“, brincou Maiara ao revelar o resultado. No Programa do Porchat, a cantora desabafou, dizendo que a ansiedade e a rotina do trabalho a fizeram engordar: “Maraisa tinha que tirar o prato da minha mão!“, brincou. Em dezembro, Maiara já tinha perdido aproximadamente 13 quilos. Confira: 

https://www.instagram.com/p/BgVg7udBjxb/?taken-by=maiara

Nos comentários, fãs elogiaram Maiara: “Quanto tempo eu dormi?“, brincou uma seguidora, marcando uma amiga no clique. “Tá ótimo, mas você é linda de todo jeito!“, incentivou outra mulher. “Vinte é muito! Acho que mais 20 você vai ficar muito magra. Mas o que vale é você se sentir bem“, ponderou outra jovem. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da “transformação” de Maiara? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade