Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

14 mães de famosos que fazem sucesso no Instagram

De astro teen a musa fitness, quem são as mamães mais bombadas no Instagram:

Por VEJASP
Atualizado em 13 Maio 2017, 18h02 - Publicado em 16 fev 2016, 17h57

Para muitas celebridades, as redes sociais valem mais que centenas de flashes. Na internet, eles travam contato direto com os fãs, compartilham momentos da intimidade, faturam com publicidade e, por fim, se mantêm na tão cobiçada lista de assuntos mais comentados da web. Em alguns casos, fazem mais: garantem holofotes para a própria família.

Um das mães de famosos que vem brilhando no Instagram é Dona Bill, que trouxe ao mundo ninguém menos que Wesley Safadão,  um dos maiores ídolos do pop brasileiro no momento. Em sua conta na rede social, ela preza pela simplicidade: “Mãe de Edim, Watila e Wesley”, escreve, na descrição. Tem mais de 170 000 seguidores e não é a única que vem se destacando na rede.

A seguir, confira 14 mães de celebridades que invadiram o Instagram:

1. Dona Bill

A mãe de Wesley Safadão publica fotos do filho (claro), mas não se resume a isso. Muitas selfies a mostram sempre muito à vontade diante da câmera – mesmo quando a quantidade de pessoas clicadas mal cabe no enquadramento. “Deus no comando”, costuma escrever.

donabill2

donabill3

Continua após a publicidade

donabill1

2. Vera Minelli

Nas fotos em que aparece ao lado da musa fit Gabriela Pugliesi, geralmente ouve a perguntinha (nada desagradável) dos seguidores: “Quem é a mãe? Quem é a filha?”. Barriga chapada? Está no DNA, aparentemente.

vera1

vera2

vera3

Continua após a publicidade

3. Tina Knowles

Além de ser mãe de Beyoncé e de Solange Knowles, Tina é uma designer de moda, tem uma marca de roupas (chamada House of Deréon) e está quase sempre muito elegante no Instagram. E é corujíssima, claro – e com razão. Tem nada menos que 1,1 milhão de seguidores.

tina1

tina2

tina3

4. Pattie Mallette

A mãe de Justin Bieber usa a rede para publicar mensagens motivacionais, selfies e muitos cliques do filho famoso. As beliebers seguem e, por isso, ela tem mais de 1,7 milhão de seguidores.

Continua após a publicidade

pattie1

pattie2

pattie3

5. Claudia Castanheira

A família de MC Gui não é daquelas que tentam se esconder da fama – pelo contrário. No perfil de Claudia, acompanhado por 558 000 pessoas, há muitas fotos e vídeos do filho. E cenas um tanto inusitadas.

claudia1

Continua após a publicidade

claudia2

claudia3

6. Miriam Macedo

A cantora Anitta está em alta e, por isso, o perfil da mamãe Miriam já tem mais de 36 300 seguidores. É uma conta “família”: tem foto de cachorro, de criança, panfletos de shows da filha…

miriam1

miriam2

Continua após a publicidade

miriam3

7. Nadja Winits

A mãe de Danielle Winits, aos 63 anos, já ganhou até destaque em sites de celebridade por ostentar boa forma. No Instagram, ela capricha nas poses.

nadja1

nadja2

nadja3

8. Karina Lucco

Mãe do sertanejo/pop Lucas Lucco, Karina já soma quase 127 000 seguidores. Para quem procura fotos do ex-galã da novela Malhação, uma má notícia: é mais fácil encontrar selfies (até criativas) da própria Karina.

karina1

karina2

karina3

9. Nadine Gonçalves

Mamãe de um dos maiores craques da atualidade, o menino Neymar, Nadine Gonçalves aproveita a rede para se derreter de amores pelo filhão. Com isso, já reuniu mais de 370 000 seguidores.

(reprodução/Veja SP)
(reprodução/Veja SP)

10. Branca Abrahão

Esbanjando fofura, a mãe de Sophia Abrahão, Branca, é só amores com os fãs da filha. Em seu Instagram, há um pouco da intimidade do clã Abrahão e muita tietagem para a atriz.

(reprodução/Veja SP)

11. Carol Maraj

Carol é mãe de uma das cantoras mais polêmicas da atualidade, Nicki Minaj. Em sua página, posta frases sobre força e belos looks, além, é claro, de fotos da filha.

(reprodução/Veja SP)
(reprodução/Veja SP)

12. Ana Paula Sang

Mãe do trio Felipe Simas, Rodrigo Simas e Bruno Gissoni, Ana Paula Sang posta selfies, fotos da praia e cliques com a netinha. Imagens dos rapazes aparecem vez ou outra na timeline.

(reprodução/Veja SP)
(reprodução/Veja SP)
(reprodução/Veja SP)

13. Giselle Prattes

Com 85 000 seguidores, a mãe do galã teen Nicolas Prattes mostra beleza e boa forma em posts da rede social. Ela também é atriz e cantora.

(reprodução/Veja SP)

(reprodução/Veja SP)
(reprodução/Veja SP)

14. Sandra Gelli Mattheis

A mãe da musa Fiorella Mattheis também anda arrancando suspiros por onde passa. Com 8 900 seguidores no Instagram, ela costuma postar belas imagens, selfies e muuuitas fotos da prole.

(reprodução/Veja SP)
(reprodução/Veja SP)

Qual delas merece o troféu Mamãe Instagram? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.