Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mães descobrem que desconhecida usou fotos de seus filhos para criar “família falsa” no Facebook

E se as fotos de seus filhos fossem usadas por um desconhecido? Foi o que aconteceu com Zara Warhurst e Claire Durrant. As mamães descobriram que os cliques que elas publicavam no Facebook estavam sendo usados por um outro perfil na rede social, numa espécie de “família de mentira”. As gêmeas de Zara, Nancy e Ruby, e o […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 20h36 - Publicado em 17 dez 2016, 17h22

001

E se as fotos de seus filhos fossem usadas por um desconhecido? Foi o que aconteceu com Zara Warhurst Claire Durrant. As mamães descobriram que os cliques que elas publicavam no Facebook estavam sendo usados por um outro perfil na rede social, numa espécie de “família de mentira”. As gêmeas de Zara, Nancy e Ruby, e o filho de Claire, Romeo, foram as “vítimas” da farsa digital.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

A mulher que usou as fotos das famílias não foi identificada, mas muitos acreditam que ela é nativa de Liverpool, na Inglaterra. No Facebook, ela fingiu ser mãe de gêmeos, um menino e uma menina, que ela nomeou como Jack e Bonnie. Nas legendas das fotos roubadas, a mulher escreveu pequenas homenagens como “meu mundo” ou “minha ameixinha doce”, todos muito fofos e sentimentais.

Zara Warhusrt, que também é mãe de um bebê de 10 meses de idade, disse ao The Mirror: “As minha meninas e o Romeo têm mais ou menos a mesma idade, então ela estava fingindo que ele era o gêmeo das bebês. É muito estranho, eu estou tentando entender o que aconteceu, mas não consigo. Isso já acontece há meses, mas nós só descobrimos agora“, revelou.

Continua após a publicidade

002

O que aconteceu foi que uma jovem de Manchester comentou numa foto dizendo que outra pessoas estava usando os cliques dos meus filhos e fingindo que as crianças eram dela. A partir daí, a história só aumentou. Nós descobrimos que ela também estava usando fotos do meu sobrinho e estava criando uma espécia de família falsa“, contou Zara ao The Mirror. A mãe então entrou em contato com a polícia, mas ficou surpresa ao receber a notícia de que a desconhecida fez não era ilegal.

O perfil falso foi deletado há pouco tempo, após um membro da família de Zara entrar em contato com a jovem. “O que me deixa muito preocupada é que, e se ela achar que eles de fato são filhos dela e quiser pegá-los de volta? E se ela vier até a minha casa e tentar pegá-los? Eu não consigo esquecer este caso. É assustador. É alguém que nós não sabíamos que estava fazendo isso e por um motivo que nós não conhecemos, e provavelmente jamais saberemos“, desabafou a mulher após a conclusão do caso.

Dê sua opinião: E você, o que achou da assustadora história compartilhada pelas mães? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.