Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe fica envergonhada ao ver o desenho que a filha fez em sala de aula

"Crianças são honestas e apenas falam o que pensam. É engraçado ver a percepção deles do mundo", contou a mãe após o susto na reunião com professores

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 abr 2018, 18h56 - Publicado em 3 abr 2018, 18h48

Lucie, a filha de Margaret Stevenson, surpreendeu a mãe ao fazer um desenho inusitado em uma aula no colégio. A pior parte? A mãe só descobriu a existência da ilustração durante a reunião de professores. O marido de Margaret, Scott, estava olhando a pasta com os trabalhos escolares da filha quando notou a “obra de arte”: uma ilustração de Margaret, deitada na cama, com um balde ao lado.

Ao lado do desenho, Lucie escreveu: “No domingo a mamãe ficou doente. Ela tomou sucos horríveis e agora precisa descansar“. Ao ver a ilustração, a professora da criança notou: “Espero que ela melhore em breve!“. Ela também percebeu que Lucie estava ilustrando a ressaca de Margaret: “Fiquei muito envergonhada. Crianças são honestas e apenas falam o que pensam. É engraçado ver a percepção deles do mundo. Achei engraçado que ela incluiu o balde ao lado da cama“, contou Margaret ao The Daily MirrorConfira: 

O Scott não conseguia parar de dar risada. Ele achou hilário. Nós ainda damos risada sobre a situação. Nós mostramos o desenho para os nossos amigos e familiares e todos eles adoraram a ilustração“, contou Margaret.

Na noite anterior à tarefa de Lucie, Margaret saiu com algumas mães que são suas amigas. “Eu lembro que ela estava rindo da situação, mas ela também ficou muito preocupada que algo estivesse errado. Ela não sabe o que é álcool e muito menos ressaca“. Querendo saber mais sobre a saúde da mãe, a menina questionou o pai, que respondeu que a mulher tinha bebido “sucos horríveis” e, por isso, estava passando mal. “Eu tenho certeza que a professora entendeu a situação. Eu ainda não encontrei com ela, mas eu tenho certeza que ela captou o lado engraçado da coisa“.

Continua após a publicidade

Eu estava bebendo vinho. Foi letal. Não posso mais beber vinho por causa dessa noite. Eu não costumo beber com frequência, então foi uma ressaca particularmente ruim. Passei o dia inteiro na cama“, contou Margaret sobre a noitada que inspirou o desenho da filha. “Ela deve ter ficado impressionada, porque eu nunca fiquei assim. Crianças são muito engraçadas. Poderia ter sido muito pior“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.