Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe vai às lágrimas ao ver “antes e depois” após travessura do filho

O vídeo do incidente já foi visto por mais de 8,4 milhões de pessoas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 17 abr 2019, 18h29 - Publicado em 17 abr 2019, 18h12

Crianças! Não é possível deixá-las nem por um segundo sozinhas. Uma mulher foi às lágrimas ao compartilhar com seus seguidores no Instagram o vídeo de um acidente envolvendo seus três filhos. A enfermeira Stephanie Plucknette revelou em um ao vivo na rede social que o filho mais velho, Teddy, encontrou o barbeador elétrico da família. O menino plugou o aparelho à tomada e decidiu fazer um treino como cabeleireiro com os dois irmãos mais novos. O vídeo do incidente já foi visto por mais de 8,4 milhões de pessoas.

Em um primeiro momento, Teddy raspou apenas o topo da própria cabeça. Ele então explorou seus dotes como cabeleireiro com a irmã mais nova, deixando uma enorme área careca entre as duas maria chiquinhas da menina. Até o irmão mais novo participou da brincadeira, ficando com várias áreas irregulares aleatoriamente. “Eu estou chorando porque, dá só uma olhada…”, diz Stephanie, que mora com a família nos Estados Unidos. “O Teddy encontrou o barbeador elétrico… Eloise, dê volta. Ó, meu Deus, ó, meu Deus, ó, meu Deus!”, lamenta a mãe ao mostrar o resultado da experiência.

“Você gosta do seu novo corte de cabelo?”, pergunta Stephanie à menina. “Não”, respondeu Eloise, levando a mãe às gargalhadas. “Por que você deixou o seu irmão fazer isso?”, questiona a mulher. “Ela disse que queria muito que eu raspasse a cabeça dela, então eu raspei”, responde Teddy — claramente incomodado por estar sendo acusado pela bagunça. “Tudo bem, é apenas cabelo. É apenas cabelo! Ele vai crescer, a mamãe está bem”, repete a jovem, revelando que estava tomando banho para começar o turno da noite no hospital. Assista: 

Continua após a publicidade

O clipe foi compartilhado pelo tio das crianças no Twitter, onde mais de 455 000 pessoas já curtiram o vídeo. Muitos elogiaram Stephanie por se manter calma após a “tragédia” promovida pelos filhos. O rapaz também compartilhou que a família raspou completamente o cabelo das três crianças. “O que você tem a dizer para se defender?”, questiona Stephanie em outro clipe. “Nada!”, diz o menino, dando ombros.

As informações são do Bored Panda.

Dê sua opinião: E você, o que achou do clipe? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Para curtir o melhor de São Paulo!
Receba VEJA e VEJA SP impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.