Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe tem surpresa desagradável ao abrir embalagem de piscina infantil

"A nossa outra piscina tinha quebrado e eu sei que as crianças vão querer brincar no jardim durante o verão". explicou a mulher após a confusão

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h03 - Publicado em 14 jun 2018, 18h13

No Brasil, estamos enfrentado o friozinho do outono — na Inglaterra, no entanto, o calor está cada mais próximo com a chegada do verão no dia 21 de junho. Claire Senior, de 40 anos, quis surpreender os dois filhos, que adoram atividades ao ar livre, com uma piscina de plástico para se refrescar nos dias mais quentes. A britânica, no entanto, teve uma surpresa desagradável ao abrir a embalagem do produto.

A mulher, que achava que piscininha seria grande o suficiente para que os filhos nadassem confortavelmente, ficou chocada ao perceber que a encomenda tinha o tamanho de um sapato. “A nossa outra piscina tinha quebrado e eu sei que as crianças vão querer brincar no jardim durante o verão. Então eu comecei a pesquisar por outras piscinas em lojinhas próximas a minha rua. A embalagem dizia que era uma piscina de plástico, mas eu não sabia o que estava procurando. Eu assumi que seria uma piscininha ‘normal’ — até que eu abri a embalagem“.

O produto está agora na lixeira e eu tive sorte de encontrar uma nova piscina para as crianças“, explicou Claire. Nem o valor superbarato — a mulher pagou 1 libra, cerca de 5 reais, na piscina infantil. “Eu achei hilário quando vi a piscina, mas as crianças ficaram muito chateadas porque elas não poderiam brincar“, disse a mulher. Após compartilhar os cliques no Facebook, a mulher teve a ajuda de um amigo, que garantiu que as dimensões da nova piscina eram ideais. “Agora a piscina pequena está no lixo e as crianças têm uma piscina para brincar quando estiver quente“, disse a personal trainer. Confira: 

Continua após a publicidade

As informações são do The Daily Mirror.

Dê sua opinião: E você, já cometeu o mesmo deslize de Claire? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.