Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mãe solteira surpreende ao usar método inusitado para garantir que filho participasse de evento escolar

Quando Yevette Vasquez descobriu que o colégio onde seu filho Elijah estuda organizou um café da manhã especial chamado “Donuts com os Papais”, ela, uma mãe solteira do Texas, nos Estados Unidos, não teve dúvida: se “fantasiou” como um homem para garantir que o menino não perdesse o evento especial. + Conheça Al Hussein bin Abdullah II, o Príncipe que […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 10h25 - Publicado em 6 set 2016, 16h08

ABRE03

Quando Yevette Vasquez descobriu que o colégio onde seu filho Elijah estuda organizou um café da manhã especial chamado “Donuts com os Papais”, ela, uma mãe solteira do Texas, nos Estados Unidos, não teve dúvida: se “fantasiou” como um homem para garantir que o menino não perdesse o evento especial.

+ Conheça Al Hussein bin Abdullah II, o Príncipe que está levando a web à loucura
+ 15 nomes que motéis da Grande São Paulo usam nas faturas do cartão de crédito

Eu sei que não é fácil para o meu filho ver outras crianças com seus pais, mas assim é a vida. Pelo menos eu posso fazer algo que coloque um sorriso em seu rosto“, escreveu a mulher no Facebook. Em poucos dias, a mensagem, que foi compartilhada na quarta (1º), acumulou 16 000 curtidas e mais de 5 700 compartilhamentos. “Por favor, sem comentários ofensivos: eu sei que sou uma mulher, e meu filho também sabe“, pediu a mamãe. Confira: 

AA

BB

Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude da mamãe? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade