Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Mãe sai em defesa de Ana Paula Valadão após foto polêmica em velório da avó

A polêmica mais recente de Ana Paula Valadão nas redes sociais parece ter mexido verdadeiramente com os nervos da integrante do grupo gospel Diante do Trono. Depois de receber muitas críticas por publicar uma foto no velório da avó Theonila, nesta quinta (23), a cantora decidiu fechar seus perfis no Facebook e no Instagram. Muitos […]

Por VEJASP - Atualizado em 26 Feb 2017, 11h23 - Publicado em 25 Jun 2016, 10h16

anapaulaabre

A polêmica mais recente de Ana Paula Valadão nas redes sociais parece ter mexido verdadeiramente com os nervos da integrante do grupo gospel Diante do Trono. Depois de receber muitas críticas por publicar uma foto no velório da avó Theonila, nesta quinta (23), a cantora decidiu fechar seus perfis no Facebook e no Instagram. Muitos afirmaram (até mesmo uma prima dela) que a vocalista estava postando a imagem apenas para “aparecer”.

+ Luana Piovani fica furiosa com críticas a maquiagem e look: “Morram todas”

A mãe de Ana Paula, Renata Valadão, usou seu perfil no Instagram para defender a filha das críticas. Explicou que a cantora estava enviando a foto para informar o caso a familiares que moram fora do Brasil. “Ana Paula, filha querida, quem te conhece e não tem inveja de você sabe quem você é e o que tem no coração. Te amo, escolhida por Deus. Faz diferença sim. Que bom você mandar para os primos de Miami, Dallas e Canadá. o culto de despedida da @avobibi”, escreveu Renata.

Continua após a publicidade

Confira a imagem polêmica:

anapaula3

E, a seguir, o post da mãe de Ana Paula:

anapaula2

Continua após a publicidade

Após a polêmica, Ana Paula decidiu sair das redes sociais. “Meus posts pessoais eram um modo de compartilhar meu coração com vocês. Obrigada aos que sempre leram com carinho. Porém, a partir de agora, para notícias de nosso ministério acompanhe os perfis do DToficial”, escreveu.

anapaula1

Nas redes sociais, a decisão repercutiu. Confira alguns comentários:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade