Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mãe dá resposta em vídeo após provocação do marido

"A semana inteira, meu querido marido está reclamando que eu não faço nada durante o dia. Então eu achei que deveria mostrar para ele como é minha rotina"

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 19 dez 2017, 18h25 - Publicado em 19 dez 2017, 18h20

Mães são super-heroínas em diversos “modelos”: há as que trabalham, as que têm empregos e ficam em casa e as que investem o tempo para cuidar dos filhos — mas isso não quer dizer que essas donas de casa fiquem entediadas no dia a dia, muito pelo contrário. Cansada das insinuações do marido, Gemma Chambers, mãe de Kayle, de apenas 2 anos de idade, resolveu fazer um vídeo mostrando suas “12 horas de trabalho em um vídeo de 8 minutos”. Agora, o registro está chamando atenção nas redes sociais. 

A semana inteira, meu querido marido está reclamando que eu não faço nada durante o dia. Então eu achei que deveria mostrar para ele como é o meu dia“, escreveu a mulher no Facebook, em 13 de dezembro. Desde então, o registro (que retrata um rotina pra lá de cansativa) já acumula 57 000 visualizações.

  • Na legenda, Gemma explicou que o vídeo mostra apenas uma parte do seu dia a dia como mãe em tempo integral: “Antes de começar o vídeo, tive que limpar dois copos de vidros quebrados, já que o meu filho achou que seria engraçado jogá-los da pia da cozinha. Esvaziei o lava-louças, dei o café da manhã ao meu filho, consegui tomar um banho rápido (com o meu bebê entrando para checar se eu estava bem o tempo inteiro), limpei a fralda dele e me vesti“, contou. Assista: 

    Um dia no trabalho me parece um dia de férias“, garantiu a mulher na publicação. Ao fim do texto, ela manda um recado ao marido: “Então, senhor Jones, nada de dizer ‘aproveite o seu dia livre’ ou questionar ‘o que eu fiz o dia inteiro’, porque essa é a resposta… eu fui mãe o dia inteiro. Assim como uma diarista, motorista, cozinheira, contadora de histórias, enfermeira, colega de brincadeiras, a técnica de luta de uma criança, uma professor, diretora de arte, treinadora, campeã de cócegas, estilista, personal dresser, operadora de máquina de lavar, personal shopper e muito mais“.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Gemma ao marido? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

    Continua após a publicidade
    Publicidade