Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe dá resposta em vídeo após provocação do marido

"A semana inteira, meu querido marido está reclamando que eu não faço nada durante o dia. Então eu achei que deveria mostrar para ele como é minha rotina"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 dez 2017, 18h25 - Publicado em 19 dez 2017, 18h20

Mães são super-heroínas em diversos “modelos”: há as que trabalham, as que têm empregos e ficam em casa e as que investem o tempo para cuidar dos filhos — mas isso não quer dizer que essas donas de casa fiquem entediadas no dia a dia, muito pelo contrário. Cansada das insinuações do marido, Gemma Chambers, mãe de Kayle, de apenas 2 anos de idade, resolveu fazer um vídeo mostrando suas “12 horas de trabalho em um vídeo de 8 minutos”. Agora, o registro está chamando atenção nas redes sociais. 

A semana inteira, meu querido marido está reclamando que eu não faço nada durante o dia. Então eu achei que deveria mostrar para ele como é o meu dia“, escreveu a mulher no Facebook, em 13 de dezembro. Desde então, o registro (que retrata um rotina pra lá de cansativa) já acumula 57 000 visualizações.

Na legenda, Gemma explicou que o vídeo mostra apenas uma parte do seu dia a dia como mãe em tempo integral: “Antes de começar o vídeo, tive que limpar dois copos de vidros quebrados, já que o meu filho achou que seria engraçado jogá-los da pia da cozinha. Esvaziei o lava-louças, dei o café da manhã ao meu filho, consegui tomar um banho rápido (com o meu bebê entrando para checar se eu estava bem o tempo inteiro), limpei a fralda dele e me vesti“, contou. Assista: 

Continua após a publicidade

Um dia no trabalho me parece um dia de férias“, garantiu a mulher na publicação. Ao fim do texto, ela manda um recado ao marido: “Então, senhor Jones, nada de dizer ‘aproveite o seu dia livre’ ou questionar ‘o que eu fiz o dia inteiro’, porque essa é a resposta… eu fui mãe o dia inteiro. Assim como uma diarista, motorista, cozinheira, contadora de histórias, enfermeira, colega de brincadeiras, a técnica de luta de uma criança, uma professor, diretora de arte, treinadora, campeã de cócegas, estilista, personal dresser, operadora de máquina de lavar, personal shopper e muito mais“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Gemma ao marido? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.