Mãe é surpreendida por redação que filha de 5 anos fez na escola

"A professora dela veio conversar comigo no parquinho", contou a mulher após tomar um susto ao ler a tarefa que a menina realizou no colégio

Natalie Fowler foi surpreendida ao ver a lição de sua filha de 5 anos de idade, Isla. As tarefas foram mostradas pela professora da menina à família. Na redação, a menina escreveu que “odiava” o pai e que sua mãe, irmã e cachorro a irritavam. A mulher de 33 anos de idade, evidentemente, ficou em choque ao ler as opiniões da criança — no entanto, a mamãe não precisou se preocupar por muito tempo.

A professora dela veio conversar comigo no parquinho. Ela estava rindo e me perguntou se eu já tinha visto a lição da Isla. Ela me disse que a redação era brilhante, mas que ela não sabia como avaliar a tarefa“, revelou a mulher ao The Daily Mirror. Ela, então, perguntou para a filha sobre o dever de casa polêmico: “Eu questionei Isla sobre a tarefa e ela caiu na gargalhada, dizendo que eu deveria ler a redação primeiro. Ela não estava com o papel em casa, então precisou pedir para a professora no dia seguinte“, revelou a mulher.

A menina começou a gargalhar quando a mãe leu a redação. Isso porque o objetivo do dever era que os alunos escrevessem palavras com dois “r”: “Ela me disse que não, mas que ‘irritante’ era a única palavra com dois ‘r’ que ela sabia como escrever. Eu ainda não sei porque ela fez o comentário sobre o pai, no entanto“, explicou Natalie.

Após ficar mais tranquila, a mãe conseguiu enxergar o lado engraçado da redação. Desde então, Natalie gosta de mostrar o texto para os amigos para arrancar algumas risadas: “Os professores entenderam a mensagem e acharam a situação muito engraçada. Quando eu retornei ao colégio no dia seguinte, eu dei muita risada com os professores sobre a situação. A Isla não é o tipo de criança que escreve coisas desse tipo. Todas as pessoas que leram a redação acharam a mensagem inesperada e hilária. É definitivamente a melhor lição de casa dela até o momento!“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da redação da menina de 5 anos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s