Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe é surpreendida por redação que filha de 5 anos fez na escola

"A professora dela veio conversar comigo no parquinho", contou a mulher após tomar um susto ao ler a tarefa que a menina realizou no colégio

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 6 abr 2018, 18h27 - Publicado em 6 abr 2018, 18h17

Natalie Fowler foi surpreendida ao ver a lição de sua filha de 5 anos de idade, Isla. As tarefas foram mostradas pela professora da menina à família. Na redação, a menina escreveu que “odiava” o pai e que sua mãe, irmã e cachorro a irritavam. A mulher de 33 anos de idade, evidentemente, ficou em choque ao ler as opiniões da criança — no entanto, a mamãe não precisou se preocupar por muito tempo.

A professora dela veio conversar comigo no parquinho. Ela estava rindo e me perguntou se eu já tinha visto a lição da Isla. Ela me disse que a redação era brilhante, mas que ela não sabia como avaliar a tarefa“, revelou a mulher ao The Daily Mirror. Ela, então, perguntou para a filha sobre o dever de casa polêmico: “Eu questionei Isla sobre a tarefa e ela caiu na gargalhada, dizendo que eu deveria ler a redação primeiro. Ela não estava com o papel em casa, então precisou pedir para a professora no dia seguinte“, revelou a mulher.

A menina começou a gargalhar quando a mãe leu a redação. Isso porque o objetivo do dever era que os alunos escrevessem palavras com dois “r”: “Ela me disse que não, mas que ‘irritante’ era a única palavra com dois ‘r’ que ela sabia como escrever. Eu ainda não sei porque ela fez o comentário sobre o pai, no entanto“, explicou Natalie.

Após ficar mais tranquila, a mãe conseguiu enxergar o lado engraçado da redação. Desde então, Natalie gosta de mostrar o texto para os amigos para arrancar algumas risadas: “Os professores entenderam a mensagem e acharam a situação muito engraçada. Quando eu retornei ao colégio no dia seguinte, eu dei muita risada com os professores sobre a situação. A Isla não é o tipo de criança que escreve coisas desse tipo. Todas as pessoas que leram a redação acharam a mensagem inesperada e hilária. É definitivamente a melhor lição de casa dela até o momento!“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da redação da menina de 5 anos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.