Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe raspa parte do cabelo para animar filha que retirou tumor do cérebro

Pais fazem o possível e o impossível para amenizar o sofrimento de seus filhos: foi o que a jovem Jamie DawnBeckstead fez ao ver que sua filha estava triste após uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro. Durante o procedimento, a pequena Faith May teve uma faixa de cabelos retirada para facilitar o trabalho dos […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h00 - Publicado em 2 ago 2016, 19h36

002

Pais fazem o possível e o impossível para amenizar o sofrimento de seus filhos: foi o que a jovem Jamie DawnBeckstead fez ao ver que sua filha estava triste após uma cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro. Durante o procedimento, a pequena Faith May teve uma faixa de cabelos retirada para facilitar o trabalho dos médicos.

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

Sem pensar duas vezes, Jamie, que ainda é mãe de outras duas crianças, aproveitou um raro momento de folga para ir até a sua casa e tomar a atitude de um verdadeiro super-herói. Para ajudar a filha a se adaptar ao novo penteado, a mulher raspou seu cabelo no mesmo lugar que a menina. A história emocionante foi contada numa página do Facebook, onde já recebeu mais de 18 000 curtidas. Confira: 

001

Continua após a publicidade

Esta é a Faith May, nossa super-heroína! Faith acabou de passar por uma cirurgia para remover um tumor no cérebro que estava pressionando seu nervo óptico e destruindo sua hipófise. Todo super-herói tem um companheiro que o ajuda a levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, fazendo com eles se tornem mais fortes todos os dias. Faith estava se sentindo um pouco para baixo após perceber que eles tiveram que raspar um pedaço do seu cabelo para remover o tumor. Como todo bom ajudante, a mãe de Faith, Jamie Dawn Beckstead, foi para a casa durante uma troca de turno e voltou, com um corte de cabelo igualzinho ao da menina. A julgar pelo seu sorriso, ela adorou o resultado“, escreveram na mensagem.

A boa notícia é que o procedimento foi bem sucedido e a pequena Faith estará novinha em folha em pouco tempo. Já Jamie não poderia estar mais feliz por ter ajudado sua filha num momento difícil <3

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro publicado no Facebook? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.