Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mãe publica resposta perfeita a críticas sobre seu corpo 11 dias após o parto

Quem é fã da banda britânica McFly, sabe que o vocalista e guitarrista Tom Fletcher e sua esposa, Giovanna, são responsáveis por um dos relacionamentos mais fofos do mundo da música. Recentemente, o segundo filho do casal, Buddy, chegou para deixar a família ainda adorável. + Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de Beyoncé + Companhia aérea brasileira lança avião […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 fev 2017, 12h59 - Publicado em 3 mar 2016, 18h47

002

Quem é fã da banda britânica McFly, sabe que o vocalista e guitarrista Tom Fletcher e sua esposa, Giovanna, são responsáveis por um dos relacionamentos mais fofos do mundo da música. Recentemente, o segundo filho do casal, Buddy, chegou para deixar a família ainda adorável.

+ Estudante conquista a internet com interpretação emocionante de Beyoncé
+ Companhia aérea brasileira lança avião especial com temática da Disney

Pois bem, nem tanto amor conseguiu impedir as críticas de outras pessoas. Nesta quarta (2), Giovanna publicou um desabafo no Facebook sobre uma pressão que muitas mulheres sofrem após o parto — é claro que estamos falando do corpo perfeitoConfira: 

001

E, abaixo, veja a tradução:

Continua após a publicidade

Alguns dias atrás, um estranho apontou para o meu estômago, riu e disse ‘olha, a mamãe ainda está com barriga’. Isso aconteceu 11 dias após eu dar à luz. Eu fiquei tão chocada que acabei rindo, mas as palavras causaram um impacto. Obviamente. E não parou por aí, pois pouco tempo depois outra pessoa comentou que o meu rosto tinha ‘afinado’. Mais do que tudo, eu fiquei chocada ao perceber que estes estranhos precisavam compartilhar seus pensamento.

003

Sim, eu ainda tenho uma barriguinha, mas foi ela que manteve o meu filho protegido por nove meses. Essa barriguinha encheu meu mundo com mais amor e luz do que eu imaginava possível. Essa barriguinha é um milagre. Ela vai desaparecer com o tempo, mas eu nunca vou deixar de ser grata a ela e ao meu corpo por tudo que eles me deram #espalheamor“.

A mensagem tocou internautas e já foi curtida 62 000 vezes na conta oficial do Instagram da mulher. A família também recebeu inúmeros comentários encorajando a atitude de Giovanna.

004

Dê sua opinião: O que você achou do desabafo da mamãe? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade