Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe serve macarrão comprometedor para filhas e chama atenção no Facebook

Em poucos dias, a história inesperada da mulher chamou atenção na internet e já acumula mais de 350 000 reações e foi compartilhada 180 000 vezes

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h11 - Publicado em 30 abr 2018, 16h54

Que mãe nunca cometeu um pequeno erro? O “escorregão” de Rebecca Brett, uma mulher de 24 anos de idade que mora com a família em Dunstable, na Inglaterra, acabou chamando atenção no Facebook. No sábado (28), a jovem compartilhou a história de como, sem querer, preparou para as filhas uma refeição com macarrões em formatos pra lá de comprometedores. “O prêmio de Mãe do Ano definitivamente não é meu hoje“, brincou a mulher na internet.

Na publicação, Rebecca revelou como estava no supermercado com sua filha mais velha, Ava, de 3 anos de idade, quando a menina “implorou” para a mãe por um macarrão com rostinhos felizes — crianças, certo? “Comprei a caixinha e cozinhei a massa para o almoço de hoje. Eu achei que eles pareciam um pouco estranhos…“, desabafou a mulher.

Eu voltei a olhar para o pacote e percebi que eles eram macarrões no formato de pênis!“, revelou a mulher. “Como eu não percebi isso enquanto estava cozinhando a massa? Então as minhas filhas de 3 anos e 7 meses de idade estão sentadas, comendo uma tigela de pênis para o almoço“, brincou a Rebecca no desabafo. Confira: 

O que a mulher não esperava era que o “escorregão” inesperado chamaria tanta atenção on-line. Em poucos dias, mais de 180 000 pessoas já compartilharam a história no Facebook. No entanto, um detalhe acabou sobressaindo — e provocando polêmica. Muitas pessoas questionaram por que a filha mais nova da mamãe, a pequena Emilia, de apenas 7 meses, tinha tão pouca comida em seu cadeirão de alimentação.

Continua após a publicidade

Eu não esperava que essa história viralizasse. As minhas filhas ficam inquietas quando estão comendo, por isso a comida fica tão espaçada. Elas obviamente comem muito mais que macarrão e tem uma dieta muito balanceada. Muito obrigada aos pais que sentiram a necessidade de me ensinar como educar as minhas filhas“, desabafou a jovem. A maioria dos internautas, no entanto, agradeceu a mulher pela publicação honesta. “Você ganha o prêmio de Mãe do Ano. Eu dei muita risada enquanto lia essa história“, escreveu uma jovem.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada de Rebecca Brett? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.