Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Por que a mensagem desta mãe sobre o ex está chamando atenção?

A jovem publicou uma importante mensagem sobre o relacionamento com o pai de seu único filho e emocionou internautas no Facebook com a sinceridade

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 16 mar 2017, 10h51 - Publicado em 15 mar 2017, 16h31

Jessica Singleton é a mãe do adorável Pierson e, apesar de não estar mais com o pai do menino e seu ex-marido, Jon, a jovem não guarda rancor. Pelo contrário. Na terça (7), a mulher publicou em seu perfil no Facebook uma homenagem ao rapaz, descrevendo por que ele é um excelente pai e ex-companheiro.

Este é o meu ex. Ele é mais valioso do que ouro. Este é um homem que não paga um centavo de pensão porque, sempre que o meu filho precisa de roupas novas, só preciso ligar para ele. Este é um homem que compra vários filmes para que eu possa curtir as animações com o nosso filho na minha própria casa. Um homem que deixa uma caixa de fraldas no valor de 45 dólares na minha porta para que eu não se precise sair para comprá-las“, escreveu a jovem, descrevendo um rapaz dedicado. Confira: 

Em poucos dias, a mensagem chamou a atenção na internet. Já acumula mais de 250 000 curtidas e foi compartilhada mais de 135 000 vezes: “Ele cuida do nosso filho mesmo quando eu aviso com apenas 10 minutos de antecedência, com muito mais frequência do que deveria, só porque eu tenho muito o que fazer ou apenas preciso de uma soneca. Ele é o rapaz que me escuta chorar quando eu estou estressada. Este é o homem que pede para o seu filho não esquecer do ‘namorado da mamãe’ quando o nosso bebê está fazendo uma lista com suas pessoas favoritas do mundo. Um homem que se apressa até a nossa casa porque ficamos trancados para fora de casa ou passa a noite inteira consertando algo na casa. Este é o homem que coloca ‘mamãe’ em alguns presentes de Natal porque eu não pude comprar tantas lembranças“, desabafa. 

Continua após a publicidade

Um homem que ainda toma conta dos filhos da minha irmã para que o seu filho passe mais tempo com eles. É ele que me acompanha quando eu tenho um encontro com algum desconhecido, para garantir que nós estaremos seguros. Este é o é rapaz que usa uma sacola de fraldas, que prepara achocolatado. É altruísta, protetor, generoso, o PAI do meu filho“, escreveu a jovem na mensagem publicada no Facebook.

Nos comentários, muitos elogiaram a maturidade do casal ao colocar o filho em primeiro lugar. Na sequência, Jessica dá um conselho para os pais divorciados: “O número de obstáculos que nós precisamos enfrentar para chegarmos onde estamos hoje é tremendo. Nem sempre foi fácil, mas nós fizemos uma escolha. Parem de dar desculpas e se unam pelos seus filhos. Eu sou a pessoa mais teimosa que eu conheço e, para mim, perdão foi fácil pelo bem do nosso filho. E, por causa disso, eu vejo o meu filho todos os dias. Nós sempre recebemos de braços abertos a presenta um do outro“, comentou.

Continua após a publicidade

Caso eu não tenha te contado isso recentemente, eu sou grata por você. Mais importante pelo individuo motivado que você é e como você é um excelente modelo masculino para o nosso pequeno Pierson, mesmo com a base familiar que você teve. Eu amo o tanto que o nosso filho amará você para sempre“, finaliza a jovem na mensagem.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo da jovem mãe sobre o relacionamento com o ex? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.