Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe encontra “vingança” perfeita após noite de bebedeira da filha e história inspira pais na internet

Pais não recebem com muita felicidade a notícia de que os filhos passaram mal após uma noite de bebedeira. Pois uma mulher de Coventry, na Inglaterra, lidou surpreendentemente bem com a situação: quando ainda era menor de idade, a jovem Abbi Prince acabou fotografada pela própria mãe quando ainda estava “abraçada” com o vaso sanitário, após exagerar […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 10h28 - Publicado em 2 set 2016, 13h21

ABRE01

Pais não recebem com muita felicidade a notícia de que os filhos passaram mal após uma noite de bebedeira. Pois uma mulher de Coventry, na Inglaterra, lidou surpreendentemente bem com a situação: quando ainda era menor de idade, a jovem Abbi Prince acabou fotografada pela própria mãe quando ainda estava “abraçada” com o vaso sanitário, após exagerar a dose numa noite.

+ Após ser perseguida por 12 orcas, foca encontra refúgio em barco de turistas
+ Rapaz pede namorada em casamento com adorável “trailer” feito em LEGO

Após algumas broncas, a situação pareceu ter sido esquecida pela família. Foi só no aniversário de 18 anos da adolescente que a mamãe orgulhosa revelou o propósito do clique comprometedor: para celebrar a maioridade da filha, a mulher usou o registro para fazer um bolo muito especial. “Eu ainda não superei o meu bolo“, desabafou Abby em seu Twitter, onde a ideia criativa recebeu mais de 20 000 compartilhamentos e outras 50 000 curtidas. Confira: 

Sim, a mulher usou a foto da própria filha bêbada para celebrar seu aniversário de 18 anos. A ideia acabou fazendo sucesso na internet e, após muita polêmica, Abbi explicou a situação: “Eu adorei o bolo! Eu esperava que a foto fosse ser impressa sobre o bolo, na verdade. Quando vi que eles fizeram toda uma figura, fiquei impressionada. Minha mãe achou uma ótima ideia. Normalmente eu sou cuidados ao beber, e minha mãe entende isso. Nesta ocasião, tive uma festa e exagerei. Quando ela voltou para a casa, fez a foto e ameaçou colocá-la no meu bolo de 18 anos. Mas isso foi além“, disse.

001

Dê sua opinião: E você, o que achou da “vingança” da mãe da adolescente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.