Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Mãe é contaminada por bactéria e vai parar na cadeira de rodas após usar pincel de maquiagem da amiga

O perigo, amigos, ele está em todos os lugares: Jo Gilchrist foi infectada por uma bactéria resistente ao antibiótico meticilina chamada Estafilococos aureus (MRSA) após usar um pincel de maquiagem emprestado de uma amiga. + Vídeo mostra parque de diversões movido pela força humana + Irmão homenageia noivo no dia de seu casamento com música incrível A […]

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 26 Feb 2017, 18h06 - Publicado em 7 Apr 2015, 17h08

ABRE04

O perigo, amigos, ele está em todos os lugares: Jo Gilchrist foi infectada por uma bactéria resistente ao antibiótico meticilina chamada Estafilococos aureus (MRSA) após usar um pincel de maquiagem emprestado de uma amiga.

+ Vídeo mostra parque de diversões movido pela força humana
+ Irmão homenageia noivo no dia de seu casamento com música incrível

A bactéria é frequentemente encontrada na pele e nas vias nasais de pessoas saudáveis. No entanto, pode provocar infecções graves em pessoas com imunidade baixa — infelizmente, esse foi o caso de Jo, que acabou numa cadeira de rodas.

+ Canal no YouTube organiza festa no metrô; assista

Continua após a publicidade

De acordo com os médicos, a mãe de 27 anos precisará do equipamento pelo resto de sua vida e não terá mais controle sobre sua bexiga e intestino: “Começou como uma dor nas costas. Eu pensei que era minha postura ruim, mas foi piorando. Eu estava com uma dor horrível e nada funcionava. Eu sinceramente achei que fosse morrer – a dor era pior do que a do trabalho de parto”, ela contou ao jornal Daily Mail Australia.

01

02

A moça passou por uma cirurgia de emergência para prevenir que a bactéria do pincel de maquiagem de sua amiga atacasse sua espinha — e ela ainda não se livrou completamente da infecção. Apesar das dificuldades, Jo está aprendendo a andar novamente, combatendo a doença e aprendendo a cuidar de seu filho de dois anos, Tommy.

Continua após a publicidade

04

Você pode acompanhar a história de Jo através de sua fanpage no Facebook — é só clicar aqui.

Dê sua opinião: O que você achou da curiosa história de Jo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade