Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mãe encontra criança que recebeu o coração de sua filha

"Duas lindas garotas com um coração perfeito. Melody foi destinada à grandeza", escreveu Amber Travaglio no Facebook após o encontro emocionante

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 25 fev 2017, 19h57 - Publicado em 21 fev 2017, 16h37

O que você sentiria se pudesse voltar a ouvir o coração de uma pessoa amada que já morreu? Pois foi o que aconteceu com Amber Travaglio em fevereiro de 2017. A americana natural de Cleveland, Ohio, visitou a residência da jovem Peyton, de apenas cinco anos de idade — a menina recebeu o coração da filha da mulher.

A filha de Amber, Melody, de oito anos, morreu em julho de 2015 após um grave ataque de asma. Já Peyton estava na fila de espera por um transplante de coração havia 6 meses, após uma gripe simples se agravar e obrigar a menina a usar um aparelho que bombeia sangue constantemente. A situação já era difícil, mas havia um agravante: o coração só poderia ser transportado por um trajeto de, no máximo, quatros horas — exatamente o tempo que separava a cidade das duas famílias.

Duas lindas garotas com um coração perfeito. Melody foi destinada à grandeza“, escreveu Amber Travaglio no Facebook após conhecer a jovem que recebeu o coração de sua filha e sua família. Ela também afirma que o encontro fechou a página da morte trágica que afetou a família. O vídeo que mostra o momento emocionante está chamando a atenção na internet. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=rQYHIueq9ko

Dê sua opinião: E você, o que achou do encontro emocionante? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade