Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe decide fotografar o nascimento da própria filha em ensaio com cliques belíssimos

Lisa Robinson-Ward é uma fotógrafa profissional extremamente dedicada. É tanto amor ao trabalho que, em vez de contratar um profissional do ramo, ela própria resolveu clicar um dos momentos mais importantes de sua vida: o nascimento de sua própria filha. As fotos do “ensaio” estão chamando a atenção da internet. + Adolescente cai no choro ao receber vestido de formatura que […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h17 - Publicado em 5 jul 2016, 17h03

ABRE01

Lisa Robinson-Ward é uma fotógrafa profissional extremamente dedicada. É tanto amor ao trabalho que, em vez de contratar um profissional do ramo, ela própria resolveu clicar um dos momentos mais importantes de sua vida: o nascimento de sua própria filha. As fotos do “ensaio” estão chamando a atenção da internet.

+ Adolescente cai no choro ao receber vestido de formatura que veio da China
+ Paizão escolhe roupinha curiosa para filha de 7 meses e faz sucesso na web

Mãe de um garotinho de 9 anos de idade, Lisa estava tentando ter outro filho há cerca de quatro anos – mas, após sofrer dois abortos espontâneos, ela e o marido resolveram parar de tentar. Não à toa, foi uma surpresa para a família quando eles descobriram que, contrariando todas as chances, a mulher estava grávida novamente. Ao receber a feliz notícia, a fotógrafa resolveu registrar o nascimento do bebê.

Continua após a publicidade

De acordo com Lisa, a ideia começou como uma piada entre ela e o marido, mas achou que valia a pena testar: “O plano era bastante flexível. Se fosse impossível, eu não teria problemas em não fazer o ensaio, mas, felizmente, eu tive uma experiência de parto incrível e tranquila“, ela contou ao jornal ABC NewsVeja as incríveis fotos: 

01

02

Continua após a publicidade

03

04

05

Continua após a publicidade

06

07

08

Continua após a publicidade

09

010

011

Continua após a publicidade

012

013

014

De acordo com o site Bored Panda, Lisa deu à luz a uma garotinha adorável, que recebeu o nome de Anora. Após ver este incrível ensaio, só podemos desejar toda a felicidade do mundo para a família 🙂

Dê sua opinião: E você, o que achou do ensaio diferente feito pela fotógrafa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.