Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mãe de Ludmilla sai em defesa da filha após Show dos Famosos, do Domingão

A caracterização da cantora para dançar ao som da música "Thriller" no domingo (14) rendeu muitas comparações e até algumas críticas

Por Redação VEJA São Paulo 16 abr 2019, 12h20

Ludmilla dividiu opiniões ao prestar uma homenagem a Michael Jackson no “Show dos Famosos”, do Domingão do Faustão. A caracterização da cantora para dançar ao som da música “Thriller” no domingo (14) rendeu muitas comparações — e até algumas críticas. Confira:

Após a repercussão da apresentação, quem saiu em defesa de Ludmilla foi sua mãe, Silvana Oliveira. Com quase 175 000 seguidores, a mulher usou seu perfil no Instagram para homenagear a filha após a apresentação. “Ei, psiu. Sabe aquela neguinha que era chamada de feia? Tal de MC Beyoncé. Então, ela mesma que tem o nome de Ludmilla. Olha ela aí mostrando para o mundo seu talento, sua força, sua vontade de vencer na vida. Reclama com Deus por todo esse sucesso, só ele quem sabe de todas as coisas”, escreveu. Veja: 

View this post on Instagram

Eii “pissiu sabe aquela neguinha que era chamada de feia , tal de Mc Beyoncé então ela mesma que tem o nome de @ludmilla Olha ela aí mostrando pro mundo seu talento sua força , sua vontade de vencer na vida … Reclama com Deus por todo esse sucesso só ele quem sabe de todas as coisas !!!! 🙏🏾

A post shared by Silvana (@silvanassoliveira) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da defesa de Silvana? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade