Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mãe de adolescente faz selfie e, sem querer, flagra celebridade no fundo da foto

A jovem de 18 anos de idade Presley Peterson mora com a sua família na cidade de Melbourne, Flórida, nos Estados Unidos. Recentemente, a jovem não pode acompanhar a família numa viagem ao Havaí, mas sua mãe, Cheryl Potts, resolveu enviar várias fotos do passeio para mostrar o que a filha estava perdendo — e acabou chamando […]

Por VEJASP Atualizado em 25 fev 2017, 21h08 - Publicado em 23 nov 2016, 16h16

003

A jovem de 18 anos de idade Presley Peterson mora com a sua família na cidade de Melbourne, Flórida, nos Estados Unidos. Recentemente, a jovem não pode acompanhar a família numa viagem ao Havaí, mas sua mãe, Cheryl Potts, resolveu enviar várias fotos do passeio para mostrar o que a filha estava perdendo — e acabou chamando a atenção da internet por causa de um “detalhe”.

+ Jovem de 27 anos será a primeira mulher a visitar todos os 196 países do mundo
+ Na Indonésia, gato não abandona túmulo da dona há um ano e comove a internet

Num dos cliques encaminhados por Cheryl para a filha, Presley reparou que um personagem muito inusitado aparecia na imagem: Nick Jonas, artista pop e ex-integrante da banda Jonas Brothers. Até aí tudo bem, certo? Acontece que a adolescente é fã da banda: “Eu sempre gostei do Nick. É muito fácil se identificar com ele além, é claro, dele ser muito bonitinho“, contou a jovem ao BuzzFeed.

A

Continua após a publicidade

Num primeiro momento, Cheryl ficou “chocada” ao ver o clique que, sem querer, sua mãe fez. Na sequência, ela conversou com a família e descobriu que nenhum deles sabia que o artista estava no fundo do registro. “Minha mãe é muito bobinha. Esse é o tipo de situação que é a cara dela, ela é muito engraçada“, contou a adolescente. Ela, no entanto, tinha certeza que se tratava de sua paixonite de infância: ela o estava seguindo nas redes sociais e percebeu que Nick Jonas estava publicando cliques no Hawaii na mesma época.

C

Presley resolveu compartilhar a história divertida em seu perfil pessoal no Twitter, onde a coincidência já acumula mais de 9 900 curtidas e outros 5 900 retuítes: “No começo foi divertido, e então ficou irritante porque eu não podia mais usar a minha rede social por causa das inúmeras notificações“, revelou. Confira:

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado pela mãe de Presley? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade