Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mulher dá à luz primeiro menino da família em mais de 50 anos

A reação da mulher após o nascimento do caçula está chamando muita atenção na internet: "Ter um menino nunca passou pela minha cabeça", revelou

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 19 jun 2017, 14h51 - Publicado em 19 jun 2017, 14h32

A reação de Dara Crouch ao dar à luz o caçula da família está chamando muita atenção na internet. O motivo? A fotógrafa Neely Ker-Fox conseguiu registrar o momento exato em que a mulher recebe a notícia de que a criança é um menino, o primeiro bebê do sexo masculino na família após 50 anos.

A mamãe e o marido, Eric, já são pais de uma menina.

Enfermeira, Dara sempre gostou de acompanhar a reação dos papais e mamães que passam pelo hospital ao descobrir o sexo do bebê. Ela e o marido, então, decidiram que só saberiam da verdade na hora do parto. Com uma menina na família, a mulher acreditava que daria à luz outra garota após receber a notícia de que estava grávida. Mas ela estava muito enganada.

A criança nasceu no dia 25 de abril de 2017 na cidade de Columbus, Georgia, nos Estados Unidos, o primeiro menino em mais de meio século.

Nos meus seis anos como fotógrafa de partos, já presenciei mais de 100 nascimentos e nunca capturei uma reação como a dela. As pessoas não ‘entendem’ fotografias da hora do nascimento. Mas, um dia, o filho dela irá ver essa foto, e os outros cliques que eu fiz nesse dia, e ele verá o amor e a empolgação que o receberam neste mundo“, contou a profissional ao The Huffington Post.

Continua após a publicidade

Dara também revelou que ela tem “alguns primos” na família de seu pai, mas que o seu filho é o primeiro menino a nascer na família de sua mãe desde o seu tio. Ela, é claro, adorou o registro inusitado feito por Neely Ker-Fox.

A mamãe também revelou que ficou muito surpresa ao descobrir o sexo do bebê: “Eu estava muito apegada às roupas da minha filha e sabia que poderia reutilizá-las se tivesse uma menina. Eu sempre nos vi apenas com meninas. Ter um menino nunca passou pela minha cabeça. Acho que é por isso que eu fiquei tão chocada“, revelou a mulher.

O rapazinho foi batizado como Liam Michael e está muito bem de saúde. Ele nasceu há apenas alguns meses, mas já está crescendo rapidamente. 

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da reação da mamãe? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade