Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mãe aposta em estratégia controversa para saber onde a filha está

No Twitter, a adolescente compartilhou a conversa que teve por mensagens com a mãe e atitude extrema dividiu opiniões nas redes sociais

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 3 ago 2017, 19h30 - Publicado em 3 ago 2017, 19h06

Se você teve pais rigorosos na adolescência, muito possivelmente vai se identificar com a história de Kaelyn Demmon, uma jovem de 18 anos de idade que mora com a família em Ohio, nos Estados Unidos. Na sexta (28) à noite, a adolescente estava na casa da sua melhor amiga para, segundo ela, assistir a um filme. Mas parece que Heather Steinkopf, a mãe da estudante, não acreditou muito na história.

Onde você está? Antes de você mentir, onde está o seu carro?“, questionou a mulher por mensagem de texto. “Eu estou na casa da Stevie!“, respondeu a adolescente, revelando que estava com a melhor amiga. “Mande uma selfie de vocês duas com os polegares levantados!“, pediu a mulher, querendo uma prova que a filha estava onde dizia estar. A adolescente respondeu com o clique. Este, no entanto, não foi o fim da história.

Após receber a foto da filha, Heather pediu que a adolescente enviasse uma nova selfie, na mesma pose, mas “com as luzes acesas”. Preocupada, insistiu: “Eu acho que você editou essas fotos e colocou a Stevie nelas. Suba nas costas dela e faça uma nova selfie, ainda com os polegares levantados!“, pediu a mulher.

Kaelyn, novamente, atendeu o pedido da mãe. “Tudo bem, você passou. Tenha uma ótima noite! Te amo!“, escreveu a mulher ao ver o último registro. No Twitter, a jovem compartilhou a troca de mensagens com a legenda “eu acho que é seguro dizer que minha mãe não confia em mim”. Confira: 

A troca de mensagens chamou atenção na internet e recebeu mais de 14 000 curtidas em poucos dias. Ao BuzzFeed, Kaelyn revelou que a técnica usada pela mãe já resultou em castigo e que ela, como a maioria dos adolescentes, já mentiu para a família: “Algumas vezes eu disse que estava na casa da Stevie quando, na verdade, eu estava em um acampamento com os amigos“, admitiu a jovem.

Heather, no entanto, acredita na filha e disse que pediu as fotos “para se divertir”: “Eu sabia que ela estava onde disse que estava, mas achei divertido continuar pedindo para que ela fizesse mais poses“.

  • A conversa entre mãe e filha divide opiniões nas redes sociais. Muitas pessoas estão identificando as próprias mães nas imagens, enquanto outros estão bravos por que a adolescente ofereceu uma nova ferramenta aos pais mais preocupados.

    Alguns internautas, no entanto, acreditam que a mulher exagerou na desconfiança. Em setembro, Kaelyn irá se mudar para o campus de uma universidade americana: “Ela é incrível, eu não estou preocupada com ela“, garantiu a mulher ao BuzzFeed.

    Dê sua opinião: E você, o que achou da história envolvendo mãe e filha? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade