Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe compartilha fotos de bebê com pacote de fraldas e elas fazem sucesso por motivo especial

Como toda boa mãe, Rose Bennett já precisou correr até a loja de conveniência mais próxima para comprar fraldas para o seu filho, o pequeno Ben, de apenas 16 meses de idade. No entanto, sua última visita ao supermercado acabou provocando uma reação inesperada no garotinho, e o motivo não poderia ser mais adorável. + Aos 27 anos, […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h22 - Publicado em 27 jun 2016, 17h28

002

Como toda boa mãe, Rose Bennett já precisou correr até a loja de conveniência mais próxima para comprar fraldas para o seu filho, o pequeno Ben, de apenas 16 meses de idade. No entanto, sua última visita ao supermercado acabou provocando uma reação inesperada no garotinho, e o motivo não poderia ser mais adorável.

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

A mulher de 21 anos, que mora na cidade de Pembroke Pines, na Flórida, Estados Unidos, foi até o Walmart quando percebeu que as fraldas do pequeno Ben estavam acabando. O estoque do supermercado, no entanto, estava limitado, e ela precisou comprar um tamanho diferente do que o bebê está acostumado — mas, além de ser um pouco maior e de sua embalagem ser estampada por uma criança diferente, as fraldas eram iguais às já usadas pelo menino.

Continua após a publicidade

O pequeno Ben, no entanto, reparou uma grande diferença em suas fraldas: Rose contou ao BuzzFeed que, no dia seguinte ao das compras, o filho olhou para o bebê na embalagem do produto e disse: “Ben!“. “Esse não é você“, explicou a mãe para o garotinho, mas ele parecia convencido de que a criança estampada no plástico era, de fato, ele.

Na verdade, Ben ficou tão apegado ao bebê da embalagem que passou a ‘abraçá-lo’. “É muito engraçado ver o Ben abraçar as fraldas“, contou Rose. Foi então que a mulher resolveu compartilhar o momento especial entre o filho e o bebê do produto no Twitter, onde as imagens foram retuítadas mais de 11 600 vezes e curtidas outras 22 200. Confira: 

De acordo com Rose, esta foi a primeira vez que Ben viu um bebê negro, parecido com ele, em uma embalagem de fraldas — e que, provavelmente por isso, ele tenha criado tanto carinho por um objeto comum do dia a dia <3

001

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da fofa reação de Ben ao pacote de fraldas? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.