Mãe compartilha foto mostrando o lado “sem censura” da maternidade e faz sucesso no Facebook

Amanda Bacon é uma jovem mãe da cidade de Wlmington, na Carolina do Norte, Estados Unidos. Recentemente, uma foto sua na maternidade após dar à luz o seu segundo filho fez muito sucesso na internet e foi compartilhada mais de 119 000 vezes no Facebook. O motivo? No clique, a mulher aparece usando fraldas após o parto. […]

ABRE01

Amanda Bacon é uma jovem mãe da cidade de Wlmington, na Carolina do Norte, Estados Unidos. Recentemente, uma foto sua na maternidade após dar à luz o seu segundo filho fez muito sucesso na internet e foi compartilhada mais de 119 000 vezes no Facebook. O motivo? No clique, a mulher aparece usando fraldas após o parto.

+ Flagra de Marcelo Adnet trocando carinhos com outra mulher surpreende internet
+ VÍDEO: Grisalho, Jon Bon Jovi surpreende banda de casamento ao subir ao palco

O registro já foi curtido mais de 476 000 vezes e fez sucesso principalmente entre mães, que concordam com Amanda: a realidade da maternidade não é mostrada com frequência. O clique da mulher, feito pelo marido logo após o nascimento do segundo filho do casal, no entanto, mostra que é possível encontrar bom humor até em situações que poderiam ser consideradas “constrangedoras” — e, vamos combinar, todas as mamães enfrentam isso, não é mesmo? Confira o registro: 

03

Junto da foto, Amanda publicou também um “desabafo” sobre a maneira como a maternidade é tratada: de acordo com ela, apenas o lado bom do nascimentos é tratado, e nunca as partes “cruas, belíssimas, bagunçadas e hilárias” da situação. Confira a tradução: 

Maternidade sem censura:

Eu estou compartilhado essa foto porque ela é real. Isto é maternidade: ela é crua, belíssima, bagunçada e absolutamente engraçada, tudo ao mesmo tempo. Ter um bebê é uma experiência belíssima, mas não falamos o bastante sobre a realidade do pós-parto. E definitivamente não fotografamos essa realidade o suficiente. Algumas pessoas provavelmente acharão este clique desconfortável, mas por quê? Eu realmente não entendo! Provavelmente é porque não falamos o suficiente sobre esta parte. Nós deveríamos educar, empoderar e abraçar todos os aspectos do nascimento, incluindo momentos como esse. E devemos fazer isso com um senso de humor. Nada diz ‘bem-vindo à maternidade’ como um bebê adorável e uma mãe usando fraldas gigantes. 

Edição: Meu marido não publicou este clique — ele nem tem uma conta no Facebook. Fui eu que publiquei

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro publicado por Amanda? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s