Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mãe toma atitude radical após bullying e mau comportamento da filha

A mulher compartilhou o desabafo com outras mães, mas não demorou muito até que a mensagem fosse compartilhada mais de 10 000 vezes no Facebook

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h03 - Publicado em 13 jun 2018, 17h14

Amanda Mitchell surpreendeu os amigos ao compartilhar três fotos no Facebook, no sábado (9). As imagens mostram um quarto vazio, sem brinquedos, com apenas uma cama e algumas poucas roupas. A mulher, então, revelou que o espaço passou por um transformação depois que sua filha Hannah, de 9 anos, se comportou mal no colégio — a menina chegou a praticar bullying numa de suas melhores amigas.

Eu normalmente não compartilho esse tipo de coisa, mas estou enojada e desapontada com o comportamento da Hannah essa semana e precisava desabafar“, escreveu Amanda no Facebook. “Resumindo, eu recebi uma ligação da professora dela na sexta-feira explicando como a Hannah estava se comportando mal na sala de aula a semana inteira. Ela foi flagrada, dois dias seguidos, caminhando pelos corredores do colégio durante o horário de almoço, quando os alunos devem ficar dentro da sala. Ela praticou bullying numa de suas melhores amigas e magoou profundamente a criança. Ela também mentiu para outros professores sobre sua (maravilhosa) professora. Ela está se comportando muito mal“, explicou.

O resultado? Um quarto vazio. Ela não tem nada. Bem-vinda à Detenção Juvenil da Mamãe, garotinha. Ela irá usar a mesma roupa (com uma camiseta anti-bullying) a semana toda. Eu vou lavá-la quando ela for dormir, mas não vou contar isso para ela.

Continua após a publicidade

Duro? Não na minha opinião. Se ela crescer e desobedecer alguma lei, então o resultado será a cadeia. E não é isso que eu quero para os meus filhos. Eu acredito que o problema dessa geração é a falta de punição adequada. Dizem que punições são ruins e que nós deveríamos usar apenas exemplo positivos, ignorando todo mau comportamento. Não nesta casa!“, disse Amanda. A mulher compartilhou o desabafo com mães da mesma instituição, mas não demorou muito até que a mensagem fosse compartilhada mais de 10 000 vezes no Facebook. Após a repercussão, Amanda apagou as fotos da internet. Confira:

Na sequência, a mãe explica como Hannah irá recuperar seus pertences: “Essa criança irá conquistar as coisas dela de volta aos poucos. Todos os dias desta semana ela escreverá algumas frases, cinquenta vezes cada uma: eu não vou mentir, eu serei gentil com todos, eu vou me comportar no colégio, eu tomo as minhas próprias decisões (ela diz que a culpa do mau comportamento dela é de uma amiga), eu sou responsável pelas minhas ações. Essa criança vai aprender da maneira difícil a não se comportar mal“, finalizou a mulher.

Continua após a publicidade

A atitude extrema dividiu opiniões na internet. Muitos acreditam que a mulher fez um bom trabalho com o castigo: “Excelente! É assim que nós ensinamos para as crianças as consequências de seus atos!“, disse um rapaz. “É assim que elas aprendem“, concordou outro. No entanto, alguns pais acreditam que a mulher possa ter exagerado. “Eu sinto que isso é um pouco radical“. 

As informações são do The Sun.

Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.