Mãe toma atitude radical após bullying e mau comportamento da filha

A mulher compartilhou o desabafo com outras mães, mas não demorou muito até que a mensagem fosse compartilhada mais de 10 000 vezes no Facebook

Amanda Mitchell surpreendeu os amigos ao compartilhar três fotos no Facebook, no sábado (9). As imagens mostram um quarto vazio, sem brinquedos, com apenas uma cama e algumas poucas roupas. A mulher, então, revelou que o espaço passou por um transformação depois que sua filha Hannah, de 9 anos, se comportou mal no colégio — a menina chegou a praticar bullying numa de suas melhores amigas.

Eu normalmente não compartilho esse tipo de coisa, mas estou enojada e desapontada com o comportamento da Hannah essa semana e precisava desabafar“, escreveu Amanda no Facebook. “Resumindo, eu recebi uma ligação da professora dela na sexta-feira explicando como a Hannah estava se comportando mal na sala de aula a semana inteira. Ela foi flagrada, dois dias seguidos, caminhando pelos corredores do colégio durante o horário de almoço, quando os alunos devem ficar dentro da sala. Ela praticou bullying numa de suas melhores amigas e magoou profundamente a criança. Ela também mentiu para outros professores sobre sua (maravilhosa) professora. Ela está se comportando muito mal“, explicou.

O resultado? Um quarto vazio. Ela não tem nada. Bem-vinda à Detenção Juvenil da Mamãe, garotinha. Ela irá usar a mesma roupa (com uma camiseta anti-bullying) a semana toda. Eu vou lavá-la quando ela for dormir, mas não vou contar isso para ela.

Duro? Não na minha opinião. Se ela crescer e desobedecer alguma lei, então o resultado será a cadeia. E não é isso que eu quero para os meus filhos. Eu acredito que o problema dessa geração é a falta de punição adequada. Dizem que punições são ruins e que nós deveríamos usar apenas exemplo positivos, ignorando todo mau comportamento. Não nesta casa!“, disse Amanda. A mulher compartilhou o desabafo com mães da mesma instituição, mas não demorou muito até que a mensagem fosse compartilhada mais de 10 000 vezes no Facebook. Após a repercussão, Amanda apagou as fotos da internet. Confira:

Na sequência, a mãe explica como Hannah irá recuperar seus pertences: “Essa criança irá conquistar as coisas dela de volta aos poucos. Todos os dias desta semana ela escreverá algumas frases, cinquenta vezes cada uma: eu não vou mentir, eu serei gentil com todos, eu vou me comportar no colégio, eu tomo as minhas próprias decisões (ela diz que a culpa do mau comportamento dela é de uma amiga), eu sou responsável pelas minhas ações. Essa criança vai aprender da maneira difícil a não se comportar mal“, finalizou a mulher.

A atitude extrema dividiu opiniões na internet. Muitos acreditam que a mulher fez um bom trabalho com o castigo: “Excelente! É assim que nós ensinamos para as crianças as consequências de seus atos!“, disse um rapaz. “É assim que elas aprendem“, concordou outro. No entanto, alguns pais acreditam que a mulher possa ter exagerado. “Eu sinto que isso é um pouco radical“. 

As informações são do The Sun.

Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude da mulher? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Newsletter Conteúdo exclusivo para você
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s