Mãe aproveita licença maternidade e viaja o mundo com filha de apenas dois meses

Quando Karen Edwards, uma enfermeira de 31 anos, e seu companheiro Shaun Bayes anunciaram para parentes e amigos próximos que viajariam acompanhado de sua bebê, Esmé, muito acharam que o casal estava louco. Agora, a mulher quer mostrar que é possível conhecer o mundo com uma criança. + Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer + Pai […]

01

Quando Karen Edwards, uma enfermeira de 31 anos, e seu companheiro Shaun Bayes anunciaram para parentes e amigos próximos que viajariam acompanhado de sua bebê, Esmé, muito acharam que o casal estava louco. Agora, a mulher quer mostrar que é possível conhecer o mundo com uma criança.

+ Noiva encontra maneira perfeita para surpreender mãe com Alzheimer
+ Pai compartilha vídeo de filho de 15 anos acordando após transplante

O casal arrumou tudo que precisava em apenas uma mala e levou a garotinha, que na época tinha pouco mais de 2 meses e meio de vida, para conhecer a Ásia, Austrália e a Nova Zelândia: “A ideia é inspirar pais que também gostam de viajar — seus dias de passeio não precisam acabar“, contou Karen.

Você precisa aprender a incorporar a criança ao seu estilo de vida. Você ainda pode fazer tudo, inclusive mergulho – é só ir um de cada vez. Eu não consigo imaginar ter aproveitado minha licença maternidade de outra forma“, comentou Karen. Confira algumas fotos: 

016

013

011

015

014

012

De acordo com a mulher, tanto ela quanto o marido viajavam como mochileiros antes de Esmé chegar. Quando eles decidiram que fariam a viagem, o rapaz vendeu o carro e pediu demissão para acompanhar a mulher na aventura — foram 10 meses viajando pela Asia, Austrália e Nova Zelândia com apenas uma mochila.

010

09

08

07

Karen ainda estava amamentando a garotinha, e Esmé tomou todas as vacinas necessárias antes do casal sair do Reino Unido, onde moram: “Ela nasceu em Londres, tem uma mãe da Irlanda e um pai da Nova Zelândia — o destino dela é viajar!“, comentou a mamãe orgulhosa.

Apesar do sucesso da viagem ter sido um sucesso, Karen ainda sente falta de algumas coisas: “Nós não temos arrependimentos. Ela experimentou novas vistas, cenas e cheiros enquanto crescia. A única coisa que eu sentia que ela estava perdendo era a convivência com outras crianças” — mas, de acordo com a mulher, eles conseguiram resolver o problema em bibliotecas do mundo todo.

06

05

04

03

02

A parte mais estranha foi voltar para casa“, conta — agora, é um verdadeiro desafio para Karen é encontrar passeios para entreter a pequena Esmé. Recentemente, o casal embarcou para mais uma viagem: três semanas em Bangkok! Acompanhe as aventuras do trio clicando aqui e seguindo o perfil no Instagram da mulher.

Dê sua opinião: O que você achou da aventura da pequena Esmé? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s