Mãe divorciada transforma aliança em presente para a filha

"Minha mãe me deu esse colar de presente de aniversário adiantado hoje de manhã", contou a jovem de 20 anos em um tuíte que já tem mais de 270 000 curtidas

A jovem Devin Petit está prestes a completar 21 anos, uma ocasião muito especial. Este ano, a mãe da universitária, Karen Beardsley, resolveu antecipar comemoração: “Eu queria dar um presente especial pelo aniversário de 21 anos dela e eu sei que ela gosta de joias tanto quanto eu“, contou a mulher ao BuzzFeed. A lembrança preparada por Karen é bastante diferente — e está emocionando muitos internautas.

Os pais de Devin estão separados há mais de dez anos, mas seguem amigos: “Eles sempre mantiveram uma relação amigável e me colocaram em primeiro lugar. Eles viviam muito próximos na minha infância, então eu passei bastante tempo com os dois“, relembra a jovem. Karen, então, teve a ideia de transformar o seu anel de casamento em algo especial para a filha. Ela levou a aliança ao joalheiro que desenhou a joia no passado e pediu a modificação.

Na segunda (12), a mulher presenteou a filha com um colar simples, feito com os diamantes originais da sua aliança de casamento. Foi um presente simbólico: “A minha mãe disse que, apesar do casamento com o meu pai não ter dado certo, eles concordam que eu fui a melhor coisa dele“, contou Devin sobre a lembrança. “Foi um gesto muito carinhoso. Ela pensou em passar algo muito importante para mim“, disse a universitária.

A entrega foi tão emocionante, que mãe e filha caíram no choro ao ver a joia transformada: “Eu acho que representa o sucesso da criação dela ao longo dos anos e o amor que tanto eu como o pai dela temos por ela“, garantiu a mãe sobre o presente. “Não consigo imaginar ter pais melhores do que eles“, garante Devin. Ainda surpresa pelo gesto da mãe, a jovem decidiu compartilhar a história com seus amigos na internet — mas o caso chama mesmo atenção é no Twitter, onde já acumula mais de 270 000 curtidas em poucos dias. Confira: 

Minha mãe me deu esse colar de presente de aniversário adiantado hoje de manhã. É feito com os diamantes da aliança de casamento dela. Ela disse que, apesar do casamento com o meu pai não ter dado certo, os dois concordam que eu fui a melhor coisa dele, e é por isso que ela queria que eu tivesse a joia“, contou Devin no Twitter.

Internautas do mundo inteiro ficaram emocionados com a história da família — e alguns estão compartilhando seus próprios relatos como filhos de pais divorciados: “Estou chorando. Sendo filha de pais divorciados, esta é a coisa mais doce que eu já vi. Eles transformaram algo horrível em algo tão bonito“, escreveu uma mulher no Twitter. “Os meus pais só me deram ansiedade“, brincou um rapaz sobre a situação.

Após ler tantos comentários, Devin diz que se solidariza com as pessoas que gostariam de ter pais separados tão amigáveis: “Eu gostaria que eles tivessem crescido no mesmo ambiente cheio de apoio e carinho que eu cresci“, disse. Karen também ficou chocada ao descobrir o sucesso da joia na internet: “Nossos jovens se importam mais com família, tradição e lembranças do que acreditamos! Eu estou apenas feliz que a Devin adorou o presente“, disse a mamãe. 

Dê sua opinião: E você, o que achou do presente especial? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s