Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Mãe “arruína” pedido de casamento da filha ao cair de cara no chão

Bill Devaney e Breanne Clark estão juntos há mais de sete anos — e o rapaz decidiu que era a hora de pedir a mão de sua namorada em casamento. Para isso, ele contou com a ajuda da família de Breanne e reuniu familiares e amigos no Lago Michigan, o lugar onde eles tiveram o seu primeiro encontro. + […]

Por Tatiane Rosset Atualizado em 26 fev 2017, 16h34 - Publicado em 19 Maio 2015, 18h16

ABRE04

Bill Devaney Breanne Clark estão juntos há mais de sete anos — e o rapaz decidiu que era a hora de pedir a mão de sua namorada em casamento. Para isso, ele contou com a ajuda da família de Breanne e reuniu familiares e amigos no Lago Michigan, o lugar onde eles tiveram o seu primeiro encontro.

+ Jovem faz vídeo para ajudar sua mãe a encontrar o amor da vida dela
+ Após perder 70 quilos, mulher registra “antes e depois” em retratos divertidos

O plano era simples: os entes queridos precisariam chamar a atenção da garota para que Breanne se distraísse e não olhasse para Bill enquanto ele se ajoelhava para fazer o pedido. O problema é que a mãe da moça resolveu encontrar uma maneira muito mais eficiente para distrair a filha — e totalmente sem querer.

Ao caminhar para a “foto em família” que serviria como isca para distrair a garota, a mãe de Breanne, Eva, acabou tropeçando e enfiando a cara na areia com tudo, causando o desespero e os risos desesperados da família. Assista: 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=I0dctmWHBi4?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Mãe, olhe para a sua filha AGORA!”, grita a irmã de Brienne — enquanto a matriarca da família segue soterrada pela areia. O vídeo divertido já foi visto mais de 100 000 vezes.

Dê sua opinião: O que você achou da divertida trapalhada causada por Eva? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade