Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher é madrinha no casamento da irmã apenas cinco horas após dar à luz

"O nascimento do Brody estava previsto para dali a três semanas, então foi muito inesperado quando a bolsa rompeu na sexta-feira à noite", relembrou

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h01 - Publicado em 19 jun 2018, 17h27

Emily Chell, de 27 anos de idade, está surpreendendo internautas. O motivo? A mulher foi madrinha no casamento da irmã no mesmo dia em que deu à luz o primeiro filho, Brody Barratt. A jovem, que estava hospedada no mesmo hotel que a irmã para a cerimônia, foi encaminhada para o hospital, onde o bebê nasceu às 7h10 da manhã do dia do casamento. Apenas cinco horas depois, Emily e o noivo, Wayne Barratt, de 34 anos, foram à igreja para acompanhar a noiva até o altar.

O nascimento do Brody estava previsto para dali a três semanas, então foi muito inesperado quando a bolsa rompeu na noite de sexta“, relembrou a mulher. O noivo da mamãe estava comemorando o casamento com o sogro e o cunhado, mas conseguiu chegar ao hospital a tempo para o nascimento do bebê. “Foi parto natural e, felizmente, não tivemos complicações. Deixamos o hospital às 11h15 da manhã e dirigimos 19 quilômetros até o local do casamento. Nós ligamos avisando e alguém levou o meu vestido de noiva — então assim que eu cheguei lá eu coloquei Brody no berço e pulei para dentro do meu vestido“, contou a madrinha.

Eu estava dez minutos atrasada, mas as pessoas estavam me esperando, então eu caminhei até o altar segurando o Brody. Todos comemoraram quando entramos na igreja. Foi um  momento encantador“, relembrou Emily. Após o susto, a mulher brincou que o bebê estava ansioso para participar do casamento da tia, Katie, de 28 anos, e o noivo, Brett Simcock, de 29 anos — a dupla posou para fotos com o sobrinho. “Quando nós estávamos no hospital, eu fiquei repetindo que eu queria chegar no casamento. Os médicos disseram que, se não enfrentássemos complicações e ele nascesse até às 7h, nós teríamos chances. Ele nasceu às 7h10, mas deu tudo certo“.

Continua após a publicidade

A mãe da madrinha não conheceu o neto até a chegada do casal à igreja: “Eu ainda estava muito aérea por causa dos anestésicos, mas consegui chegar até a festa e voltei para casa após os discursos para que eu pudesse alimentar o Brody“, contou a mulher. “Foi um dia maluco. Emily fez o seu melhor para chegar ao casamento e estou tão feliz que ela chegou a tempo. Agora, nós vamos comemorar o nosso aniversário junto com o Brody para sempre“, comemorou a noiva e titia orgulhosa, Katie.

As informações são do The Daily Mail.

Dê sua opinião: E você, o que achou da história inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.