Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Nora de Eike Batista celebra saída do empresário da prisão

A modelo e blogueira de lifestyle também mandou um recado para os seguidores que criticaram a família: "O julgamento é Daquele todo poderoso!"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 Maio 2017, 10h57

Eike Batista foi liberado da cadeia na manhã de domingo (30) após o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, atender a um pedido de liberdade apresentado pela defesa. Quem ficou feliz com a novidade foi a modelo Lunara Campos, namorada de Thor Batista, o filho mais velho do empresário, que está preso desde janeiro e, agora, cumprirá prisão domiciliar. A modelo e blogueira de lifestyle também mandou um recado para os seguidores que criticaram a família: “O julgamento é Daquele todo poderoso! Ele sabe tudo!”

Nesta segunda (1º), ela usou seu perfil pessoal no Instagram para comemorar a novidade: no clique, Lunara aparece dentro de uma lancha. “Estou feliz! Depois da tempestade sempre vem a calmaria. E que assim seja o mês de maio: cheio de coisas boas, de paz, amor e saúde! Que não falte positividade, bons pensamentos e forças para irmos atrás dos nossos objetivos“, escreveu para seus mais de 20 000 seguidores. Confira: 

Um beijo no coração de cada um que torce pela gente, que entende, que emana boas energias: foi vital neste momento difícil. E para os julgadores, uma dica: aprendam a ler melhor as reportagens (e cuidado onde leem) antes de sair ofendendo e julgado as pessoas sem ter a menor noção de nada. O julgamento é Daquele todo poderoso! Ele sabe tudo!“, finalizou Lunara nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Nos comentários, fãs da blogueira de lifestyle mandaram boas energias para a Lunara: “Querida, Deus sabe os caminhos de cada um de nós. Que ele abençoe a todos vocês que estão saindo deste turbilhão. Vocês são iluminados“, escreveu uma mulher. “Fico feliz pela família, um forte abraço!“, comentou outra.

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro compartilhado por Lunara Campos? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.