Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Lulu Santos oficializa união estável e revela ‘detalhe’ curioso

"Assinamos o termo que nos torna perante a lei um casal", escreveu em publicação que aparece ao lado do modelo Clebson Teixeira

Por Estadão Conteúdo - Atualizado em 20 Apr 2019, 13h40 - Publicado em 20 Apr 2019, 13h36

Lulu Santos e o modelo Clebson Teixeira assinaram o termo de união estável nesta sexta (19) A novidade foi revelada pelo próprio músico, que compartilhou em seu Instagram uma foto em que eles exibem as alianças de compromisso.

“Ontem, Clebson e eu assinamos o termo de união estável que nos torna perante a lei um casal”, escreveu Lulu Santos, que ainda revelou um detalhe sobre a data escolhida para o documento.”Pedi para que fosse válido a partir de 6 de maio porque nasci no 4 e achei justo que renascesse logo em seguida.”

Os dois ficaram noivos no final de janeiro, quando o jovem de 26 anos pediu o músico de 65 anos em casamento no palco da Fundição Progresso, no Rio, onde Lulu fazia um show. Para a declaração de amor, Clebson se ajoelhou e mostrou uma aliança. Enquanto isso, o público vibrou e gritou “aceita”. 

Em setembro de 2018, Lulu Santos lançou uma canção que fala do romance com Clebson. A música Hoje em Dia conta a história de amor entre eles, que revelaram o namoro no final de julho de 2018.

Continua após a publicidade

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Ontem Clebson & eu assinamos o termo d união estável q nos torna perante a lei um casal. Pedi pra q fosse valido a partir d 6 d maio pq nasci no 4 e achei justo q renascesse logo em seguida. ⚜️❤️🔱💎 ♾ Click: @leoaversa

A post shared by Pra Sempre (@lulusantosoficial) on

Continua após a publicidade

Publicidade