Lulu Santos perde a paciência e manda recado ao vivo no ‘The Voice Brasil’

"Eu vou expressar melhor uma coisa que da última vez que a gente se viu ficou meio truncado", disse o técnico do reality show nesta terça (10)

Não foi só a emoção de Iza que deu o que falar no The Voice Brasil desta terça (10). Lulu Santos também chamou atenção dos telespectadores ao dar uma verdadeira bronca na plateia do reality show comandado por Tiago Leifert.

Após as apresentações de Rik Oliveira e Pollyana Caires na “rodada de fogo”, o técnico precisava tomar uma decisão. “Lulu, deixaram você por último… Sua decisão, quem sobreviveu à ‘rodada de fogo’ e continua no seu time?”, questionou Leifert. Bastou o apresentador terminar a indagação para que gritos das torcidas de ambos os participantes começassem a ecoar pelos estúdios da TV Globo. O cantor permaneceu em silêncio até que os fãs se acalmassem: “Você quer me dizer alguma coisa?”, perguntou a Ivete Sangalo.

“Olha, esse momento que Lulu está passando é um momento de conversar consigo, a gente tem que conversar muito com a gente porque…”, explicou a técnica, sendo interrompida por novos gritos da plateia. Foi então que Lulu perdeu a paciência com o público, ao vivo: “Eu vou expressar melhor uma coisa que da última vez que a gente se viu ficou meio truncado. Vocês vão ter a oportunidade de votar loucamente daqui a dois programas, agora vamos, por favor, tentar concentrar”, pediu o técnico.

Após ouvir os comentários de Ivete Sangalo sobre a dupla, Lulu foi novamente questionado sobre sua decisão. Os gritos das torcidas voltaram a tomar os estúdios da Globo. “Eu estou tão dividido quanto o público”, explicou o técnico, mais tranquilo. O cantor escolheu Pollyana para permanecer em seu time no The Voice Brasil. “Talvez das [decisões] mais difíceis que eu já tive que fazer aqui”, sentenciou o vocalista. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do The Voice Brasil desta terça (10)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s