Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Lulu Santos perde a paciência e manda recado ao vivo no ‘The Voice Brasil’

"Eu vou expressar melhor uma coisa que da última vez que a gente se viu ficou meio truncado", disse o técnico do reality show nesta terça (10)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 11 set 2019, 15h03 - Publicado em 11 set 2019, 13h34

Não foi só a emoção de Iza que deu o que falar no The Voice Brasil desta terça (10). Lulu Santos também chamou atenção dos telespectadores ao dar uma verdadeira bronca na plateia do reality show comandado por Tiago Leifert.

Após as apresentações de Rik Oliveira e Pollyana Caires na “rodada de fogo”, o técnico precisava tomar uma decisão. “Lulu, deixaram você por último… Sua decisão, quem sobreviveu à ‘rodada de fogo’ e continua no seu time?”, questionou Leifert. Bastou o apresentador terminar a indagação para que gritos das torcidas de ambos os participantes começassem a ecoar pelos estúdios da TV Globo. O cantor permaneceu em silêncio até que os fãs se acalmassem: “Você quer me dizer alguma coisa?”, perguntou a Ivete Sangalo.

“Olha, esse momento que Lulu está passando é um momento de conversar consigo, a gente tem que conversar muito com a gente porque…”, explicou a técnica, sendo interrompida por novos gritos da plateia. Foi então que Lulu perdeu a paciência com o público, ao vivo: “Eu vou expressar melhor uma coisa que da última vez que a gente se viu ficou meio truncado. Vocês vão ter a oportunidade de votar loucamente daqui a dois programas, agora vamos, por favor, tentar concentrar”, pediu o técnico.

Após ouvir os comentários de Ivete Sangalo sobre a dupla, Lulu foi novamente questionado sobre sua decisão. Os gritos das torcidas voltaram a tomar os estúdios da Globo. “Eu estou tão dividido quanto o público”, explicou o técnico, mais tranquilo. O cantor escolheu Pollyana para permanecer em seu time no The Voice Brasil. “Talvez das [decisões] mais difíceis que eu já tive que fazer aqui”, sentenciou o vocalista. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do The Voice Brasil desta terça (10)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.