Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Lulu Santos é o técnico mais desejado do The Voice Brasil; veja nosso ranking

Quem é o técnico mais desejado do The Voice Brasil? No começo da segunda temporada do reality show musical, transmitido às quintas na TV Globo, publicamos aqui no Pop! uma lista comparando os técnicos famosos da edição brasileira com os do programa americano.Para ver o resultado, clique aqui. No post de hoje, o assunto é […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 23h35 - Publicado em 14 nov 2013, 14h52

thevoice

Quem é o técnico mais desejado do The Voice Brasil?

No começo da segunda temporada do reality show musical, transmitido às quintas na TV Globo, publicamos aqui no Pop! uma lista comparando os técnicos famosos da edição brasileira com os do programa americano.Para ver o resultado, clique aqui. No post de hoje, o assunto é bem diferente.

+ Lulu Santos se emociona no The Voice; veja os 3 melhores da semana

Terminada a primeira fase do reality, quando os jurados selecionavam cantores em audições às cegas, elaboramos um ranking para mostrar quais são os técnicos que estão em alta na preferência dos concorrentes e quais estão em baixa. Para isso, levamos em conta todas as ocasiões em que os famosos tiveram que brigar entre eles por candidatos. Quem foi o mais disputado?

Para chegar a este ranking, levamos em conta a quantidade de vezes que o técnico “virou a cadeira” para os cantores na disputa (quanto menos “viradas”, mais rigoroso é o jurado) e quem se saiu melhor quando todas as cadeiras foram viradas. No total, foram 58 candidatos e 29 disputas entre os técnicos. Veja o resultado a seguir:

Continua após a publicidade

luluthevoice

1. Lulu Santos: o mais cobiçado (7 vitórias, 17 viradas de cadeira)

Entre os técnicos, Lulu não venceu mais disputas (Claudia Leitte e Daniel empataram na liderança, com oito vitórias cada). Mas o detalhe importante é que o compositor saiu vencedor em quatro das sete vezes em que todos os técnicos viraram cadeiras para um candidato. Melhor ainda: jurado rigoroso, ele não saiu aprovando uma quantidade grande de concorrentes. É, por tudo isso, o favorito da edição.

ClaudiaLeitteDaniel

2. Claudia Leitte e Daniel: os generosos (8 vitórias cada, 21 e 22 viradas de cadeira)

Claudia e Daniel aprovaram muitos, muitos candidatos na primeira fase do The Voice Brasil. Por isso, tiveram mais vitórias em confrontos. O problema é que falta rigor à dupla. Nos casos em que todos os técnicos viraram cadeiras, eles raramente se saíram bem. A exceção foi Sam Alves, o favorito da temporada, que escolheu a cantora de axé.

Carlinhos-Brown-The-Voice-Brasil-Rede-Globo-Ambrosia

3. Carlinhos Brown: na lanterninha (6 vitórias, 18 viradas de cadeira)

Será que nem os concorrentes estão aguentando mais as redundâncias de Brown? O baiano virou mais a cadeira que Lulu Santos, mas teve menos vitórias. E não se destacou nas ocasiões em que todos os técnicos partiram para a disputa. Detalhe: na edição do ano passado, ele foi o técnico vencedor.

Dê sua opinião: quem é o melhor (e o pior) técnico do The Voice Brasil? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage do Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.