Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Repórter corre 10 andares de rampa na Globo, mas câmera perde fôlego

Quem acordou cedo nesta quarta-feira (24) para assistir ao Bom Dia São Paulo acompanhou um momento pra lá de inusitado

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 abr 2019, 12h23 - Publicado em 24 abr 2019, 11h15

Quem acordou cedo nesta quarta-feira (24) para assistir ao Bom Dia São Paulo acompanhou um momento pra lá de inusitado: para marcar o Dia Mundial Sem Elevador, a repórter Luiza Vaz foi até o Sesc 24 de Maio participar de uma corrida pelas rampas da unidade. O problema? O câmera que acompanhou a repórter, Marcelo Assunção, perdeu o fôlego no meio do percurso e acabou ficando para trás.

“Hoje é o Dia Mundial Sem Elevador. Falamos disso aqui mais cedo por causa do elevador da Estação Jurubatuba, que estava sem funcionar. Mas é isso mesmo, gente: Dia Mundial Sem Elevador é uma data que pretende buscar mais qualidade de vida, mudança de rotina, mas lógico, quem precisa do elevador tem que ter o elevador para uso, funcionando, principalmente em locais públicos”, disse a âncora Glória Vanique — que está substituindo Rodrigo Bocardi, que cobre férias de William Bonner no Jornal Nacional.

Ao revelar que já estava no Sesc 24 de Maio, Luiza explicou a iniciativa: “É uma corrida pelas rampas. O pessoal vai sair aqui do térreo do Sesc 24 de Maio e subir correndo até o 10º andar”. Após ser desafiada pelos telespectadores, a repórter revelou que participaria da competição: “Missão dada é missão cumprida!”. Carregando o microfone da Globo, a jornalista começou a subir as rampas. “A gente tá vendo a Luiza Vaz correndo, mas lembre-se que atrás dela há um repórter cinematográfico com uma câmera no ombro! Marcelo Assunção, com equipamento e tudo!”, disse a apresentadora. “Ele não é fraco, não!”. Assista: 

https://youtu.be/aOR8dQDPzpg?t=6319

“A gente podia dar um desconto para o Marcelo, porque a câmera já é super pesada!”, disse Glória. “O Marcelo já tá ficando para trás, ainda bem que a câmera tem zoom… e ficou!”, lamentou Sabina Simonato. “O Marcelo já tá lá no fim do corredor…”. Luiza, no entanto, teve mais sorte e concluiu a corrida, chegando em segundo lugar. “A gente tem o áudio da Luiza, porque o Marcelo não chegou!”, brincou a âncora — clique aqui para assistir ao momento. 

Continua após a publicidade

Na internet, o momento inusitado chamou atenção dos telespectadores. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento inusitado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.