Repórter corre 10 andares de rampa na Globo, mas câmera perde fôlego

Quem acordou cedo nesta quarta-feira (24) para assistir ao Bom Dia São Paulo acompanhou um momento pra lá de inusitado

Quem acordou cedo nesta quarta-feira (24) para assistir ao Bom Dia São Paulo acompanhou um momento pra lá de inusitado: para marcar o Dia Mundial Sem Elevador, a repórter Luiza Vaz foi até o Sesc 24 de Maio participar de uma corrida pelas rampas da unidade. O problema? O câmera que acompanhou a repórter, Marcelo Assunção, perdeu o fôlego no meio do percurso e acabou ficando para trás.

“Hoje é o Dia Mundial Sem Elevador. Falamos disso aqui mais cedo por causa do elevador da Estação Jurubatuba, que estava sem funcionar. Mas é isso mesmo, gente: Dia Mundial Sem Elevador é uma data que pretende buscar mais qualidade de vida, mudança de rotina, mas lógico, quem precisa do elevador tem que ter o elevador para uso, funcionando, principalmente em locais públicos”, disse a âncora Glória Vanique — que está substituindo Rodrigo Bocardi, que cobre férias de William Bonner no Jornal Nacional.

Ao revelar que já estava no Sesc 24 de Maio, Luiza explicou a iniciativa: “É uma corrida pelas rampas. O pessoal vai sair aqui do térreo do Sesc 24 de Maio e subir correndo até o 10º andar”. Após ser desafiada pelos telespectadores, a repórter revelou que participaria da competição: “Missão dada é missão cumprida!”. Carregando o microfone da Globo, a jornalista começou a subir as rampas. “A gente tá vendo a Luiza Vaz correndo, mas lembre-se que atrás dela há um repórter cinematográfico com uma câmera no ombro! Marcelo Assunção, com equipamento e tudo!”, disse a apresentadora. “Ele não é fraco, não!”. Assista: 

“A gente podia dar um desconto para o Marcelo, porque a câmera já é super pesada!”, disse Glória. “O Marcelo já tá ficando para trás, ainda bem que a câmera tem zoom… e ficou!”, lamentou Sabina Simonato. “O Marcelo já tá lá no fim do corredor…”. Luiza, no entanto, teve mais sorte e concluiu a corrida, chegando em segundo lugar. “A gente tem o áudio da Luiza, porque o Marcelo não chegou!”, brincou a âncora — clique aqui para assistir ao momento. 

Na internet, o momento inusitado chamou atenção dos telespectadores. Confira a repercussão: 

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento inusitado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s