Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Em entrevista, Luisa Sonza dá detalhes sobre separação de Whindersson

Decisão pegou de surpresa os fãs da dupla nesta quarta-feira (29)

Por Redação VEJA São Paulo - 29 Apr 2020, 15h40

Whindersson Nunes e Luisa Sonza surpreenderam fãs nesta quarta-feira (29). A dupla anunciou o fim do casamento após dois anos juntos, por meio de um texto publicado nas redes sociais.

“Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar o nosso ‘relacionamento’. Estamos nos separando para maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro”, diz a mensagem.

Após o anúncio, a cantora deu uma entrevista para Leo Dias, do UOL, dando mais detalhes sobre a decisão. Ela revelou que eles estão separados há uma semana. “Tinha acabado de voltar do veterinário, não houve nada demais [afirma ela, sobre o momento do post]. Acredite, foi um papo totalmente cordial e foi em comum acordo, ninguém terminou com ninguém”, diz a artista, para o jornalista.

“Não teve nenhum motivo real, não aconteceu nada mesmo”, diz Luisa. “Já conversávamos sobre isso há muito tempo. Até na conversa da separação, nos chamávamos de amor”, conta. Ela afirma que não perdeu o contato com o ex-marido. “Desde que nos separamos, a gente se falou todo dia. O amor ainda existe, a minha admiração por ele ainda é enorme, mas o amor mudou”, finaliza.

Publicidade