Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Luísa Sonza manda recado após polêmica de Whindersson e Carlinhos Maia

"Eu não vou deixar esse cara matar meu marido, não vou ficar calada porque o Whindersson não merece isso", desabafou a cantora no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 Maio 2019, 17h08

A polêmica envolvendo Carlinhos Maia Whindersson Nunes ainda não chegou ao fim: após a repercussão da discussão entre os dois, do vídeo compartilhado pelo youtuber no Instagram Stories, e pela defesa feita às lágrimas por Lucas Guimarães, marido de Carlinhos, chegou a vez de Luísa Sonza dar a sua versão da história — em um textão compartilhado na tarde desta sexta-feira (24), a cantora falou sobre o caso.

“Ele nunca pediu para eu ser madrinha de casamento, inclusive até começar a sair no Instagram de fofoca achei que só Whindersson seria padrinho até porque mal conheço eles dois. Conhecia ele como qualquer esposa conhece o colega de trabalho do seu esposo. Tentem entender dessa forma”, explicou a famosa numa longa lista. “Só falou isso enquanto estava gravando os Stories para eu não poder recusar, assim como fez com o Whindersson, divulgando que ele seria padrinho (inclusive eu fiquei sabendo que eu e ele seríamos padrinhos pela internet. Jesus)”.

“Meu casamento é tão feliz que eu choro só de ver qualquer outro casal casando e quem é meu próximo sabe disso, e também acredito que qualquer ser humano que vê a união e amor sendo celebrado fica feliz pelo próximo e emocionada”, contou a cantora.

Luísa também revelou que ficou sabendo da polêmica enquanto trabalhava: “Eu estava trabalhando e do nada recebi a notícia de que tinham me metido numa briga e que estavam colocando a culpa de uma briga do nada em mim, fui atacada, como sempre, e me colocaram como a culpada de uma briga que eu nem fazia parte, isso tudo em rede nacional. Eu estava certa de que não me pronunciaria sobre isso, mas é injusto eu, mais uma vez, ficada calada diante de tanta mentira que inventaram sobre mim. E principalmente porque depois do que esse cara fez, zombando da doença do meu marido, o quadro dele piorou e tudo que estávamos evoluindo regrediu. Eu não vou deixar esse cara matar meu marido, não vou ficar calada porque o Whindersson não merece isso. Eu tô com meu marido até o fim e eu movo montanhas se precisar por ele. Podem até me atacar, agora, atacar meu marido, ainda mais no momento que ele tá vivendo, meu anjo, não se meta comigo mexendo com minha família. Eu sou muito de boa, aguento porrada todo dia, mas com meu marido, meu amor, não, apenas não”. Confira: 

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Estou me pronunciando pq meu marido acabou de escrever essa seguinte frase pra mim no WhatsApp “ estão te perseguindo, não deixa isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar” Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de varias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei aguentar e apaziguar as coisas até o último momento.

A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza) on

Na legenda, Luísa revelou que a discussão afetou a saúde de Whindersson: “Estou me pronunciando porque meu marido acabou de escrever essa seguinte frase para mim no WhatsApp: ‘Estão me perseguindo, não deixe isso acontecer, meu Deus, esse cara vai me matar’. Essa é a primeira e última vez que eu toco nesse assunto. Eu desejo do fundo do meu coração felicidade e muito amor pro Carlinhos e pro Lucas. Discordo de várias atitudes dele, mas acredito que todo mundo muda, evolui e aprende com os erros. E só estou me pronunciando pelo meu marido. Ele não merece isso. Por mais que falem o contrário, tentei argumentar e apaziguar as coisas até o último momento”. 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Luísa Sonza? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.